Follow by Email

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JAMAIS AFRONTE OU TIRE SATISFAÇÕES COM QUEM ATRAVESSA SEU CAMINHO!

(NELY, Brasília, DF BRASIL)
Amigos, SALVE!
O pensamento dos viventes está de uma forma tão seco, que as crueldades já passaram dos limites! Crueldades essas que ninguém tem coragem de assistir nos noticiários de televisões.
Aqueles que juravam um amor eterno, um “não posso viver sem você”, são os primeiro a crucificar o bem amado.
Amigos, matar todos matam, se não estiverem acobertados pelo BEM verdadeiro. Todos acabam com aquela vida que juraram amar.
Mas, o prestar contas ao dono daquela vida... ninguém queira estar nessa pele!
Não faça o mal, que o pagar é certo! A liquidação física das criaturas está sendo feita de uma forma assustadora!
Todos estão caminhando por aqui, por ali, mal sabendo aonde está o perigo: na forma de um marginal drogado, com uma arma na mão, que deixa o vivente paralisado pelo terror!
Amigo, se você quer ser desviado desse caminho, se harmonize com a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Aí, sim, através da leitura, sua pessoa terá toda a cobertura, toda a assistência da ENERGIA RACIONAL, que é a razão de sua vida.
Não facilite, Amigo, hoje a vida perdeu todo o valor!
O marginal drogado é a ferramenta do mal, da energia negativa, para as cobranças de todos os maus feitos na vida.
Por isso, Amigo, procure conhecer a Cultura Racional, para ter um Orientador para o seu caminhar na vida, pelo fato de não saber aonde o mal está à espreita do distraído e dos sem uma segurança RACIONAL, que os desviem desses caminhos.
É preciso contar com essa segurança, Amigo, para não bater de frente com a energia negativa, que está na cabeça do assaltante e do drogado.
Ela lhe vê, mas, sua pessoa não a vê.
O comando do mal é invisível, jamais afronte ou tire satisfações com quem esbarrou em seu caminho, pelo fato de sua pessoa levar a pior.
Pois, quem esbarrou em seu caminho está atuado pela energia negativa, que facilita esses esbarrões, para acontecer o pior. E é nesse lance que a vida perdeu o seu valor!
Afaste esse mal do seu caminho!
Conheça o Livro Universo em Desencanto, para ter um Dirigente Orientador em sua vida.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que compreenda o porquê da seguinte orientação: JAMAIS AFRONTE OU TIRE SATISFAÇÕES COM QUEM ATRAVESSA SEU CAMINHO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: