sábado, 16 de agosto de 2014

PASSANDO A RACIOCINAR: LIVRE DAS COBRANÇAS DA NATUREZA!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Viva a vida de forma de não ser cobrado na velhice. Todos os maus feitos na juventude têm seu preço na velhice (se chegar nela).
Tudo na vida tem dono. Nada que se faça de mal ficará por isso mesmo, não! Todos e tudo que vive, que respira, que anda, que voa tem direito à vida.
Todos vivem no mundo em busca de paz, em busca de amor, mas, olha como vivem: um trucidando o outro, sem dó, nem piedade! Acham que todo o mal que está sendo feito no mundo vai ficar por isso mesmo!...
Ninguém queira se envolver nas cobranças que serão feitas pelo Dono da vida dos viventes, que é o RACIOCÍNIO!
Vivemos em um mundo de desacertos, de desamor, de um descontrole físico, moral e financeiro, através do qual se está levando todos ao desespero, ao suicídio de famílias.
Mundo do desequilíbrio pelo descontrole da falta de UNIÃO, da falta do Verdadeiro DEUS no coração; da falta da procura certa para o encontro e o despertar da Verdadeira Vida, que é o encontro com a sua individualidade perdida, passando a RACIOCINAR: livre das cobranças da Natureza!
Esse encontro, Amigo, está na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto. Ali sua pessoa vai ficar integrada na Verdadeira Vida de: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, POR QUE VIEMOS e COMO IREMOS VOLTAR DE ONDE SAÍMOS.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: