quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CONHECIMENTO DE LIBERTAÇÃO DA MANIPULAÇÃO

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
De hora em hora, de minuto a minuto, pessoas são bombardeadas energeticamente por energias negativas, que atuam nas pessoas através do ódio, da raiva, do ciúme, da malquerença de patrões e empregados.
O progresso de uns é a ruína de outros. E esses outros é que são usados, manipulados pela maior carga de energia negativa, que é jogada em cima de quem está progredindo.
Os que não estão progredindo, isso de uma forma geral, são os que não conseguem sair da ruína e não conseguem subir na vida.
Sendo, então, o pensamento a maior arma de destruição de uns e de outros, por levar grandes e pequenos a viver uns destruindo os outros.
E por ser o pensamento, energia, que comanda tudo e todos, essa é a causa de tudo acontecer de repente, sem ninguém esperar.
O mal está vibrando em cima de todos!
Não adianta pedir ajuda, proteção! Nada, nada vai dar jeito em nada! Vejam como todos vivem implorando, implorando e tudo na mesma fica!
Amigo, saia dessa, a fase é outra! Conheça o que lhe orientará para o CERTO. O que lhe desviará dos caminhos sem volta para si e para seus familiares. O mundo é movimentado por energias; energias essas que estão aí para lapidar, para desajustar a vida de todos, descontrolar a vida da pessoa, se essa pessoa achar que todos têm culpa do que ela está passando.
Ninguém é culpado de nada, Amigo! Pois, todos sofrem!
Todos estão em busca de paz, de um progresso financeiro, para ter um descanso no final da vida.
Mas, nada disso vai acontecer, se o vivente teimar em seguir o errado!
Teimar em viver sonhando, envolvido com aparências, com uma vida falsa de dogmas contraditórios, de épocas que foram vividas naquela fase que já se passou.
Hoje, já faz é tempo, o caminho é outro!
Hoje a fase é Racional, a Fase da RAZÃO da vida, para quem quer viver uma vida equilibrada, de concórdia.
Esses que desejam a concórdia, têm que conhecer quem dará todo esse bem-estar de equilíbrio financeiro e ajustável ao seu modo de vida, de forma a não chamar a atenção dos assaltantes, ferramentas desse mal que está anarquizando a vida de todos.
E tudo isso sua pessoa encontrará na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.
O Livro da fase da RAZÃO da vida, lhe dando todo um conhecimento transcendental de: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS. Revelações surpreendentes sobre o nascimento, a vida na matéria e a morte; e o porquê essa vida e morte caminham juntas, sendo que a vida na matéria é um bem e a morte é o adeus da vida. Está aí o porquê ambas, são uma coisa só e completamente diferente da vida verdadeira, que é transcendental.
Amigo, conheça quem lhe favorecerá para o conhecimento com a Verdade das verdades, para que sua pessoa possa ser acobertada, orientada e dirigida pelos caminhos certos da vida.
Esse favorecimento sua pessoa só vai encontrar na CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, onde, em sua leitura diária, tudo lhe será favorecido, através da ENERGIA RACIONAL. Energia essa que lhe dá, no estudo desses Livros, o conhecimento de libertação da manipulação do pensamento.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: