terça-feira, 26 de agosto de 2014

COMO ACEITAR EM PAZ O QUE A NATUREZA LHE TRAZ

(NELY, Brasília, DF – BRASIL)
Amigos, SALVE!
Tudo que os viventes não aceitam, não se ajustam, aquelas determinações dadas por A e B, é a forma natural achada por quem de direito para lapidar tudo e todos.
Para entender e ver que tudo que se apresenta para os viventes é um fator natural da Natureza para que, através desses desencontros de uns e de outros, haja um acerto de equilíbrio. E dentro desse acerto equilibrado, a Natureza encaminhe todos para conhecer e saber o porquê é preciso desistir desses desajustes de prós e de contra – ao que se apresenta para os viventes.
Amigo, procure conhecer e saber, a quem de direito não se pode ir contra.
Isso tudo sua pessoa irá saber no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro que vai orientá-lo para seguir o verdadeiro saber do por quê disso e do por quê daquilo.
Aí, sim! Tudo que lhe parecia desajustado para sua vida, sua pessoa passará a aceitar o que era contra, pelo fato do verdadeiro entendimento, e ser esclarecido na leitura do livro.
Se para todos fosse facilitado esse entendimento, não haveria esse desequilíbrio universal de acharem que tem que ser como os viventes querem.
Mas, não é assim, o mundo tem dono e o dono está olhando todos, está vendo todos por dentro e por fora.
Cuidado, Amigo, procure acertar a sua cabeça, desenvolvendo um pensamento mais racional, para acertar sua vida e ver que não adianta essas lutas, essas guerras, pelo fato de ninguém ser dono de nada, nem da própria vida.
E toda proteção e o verdadeiro caminhar pela Estrada Racional está no Livro Universo em Desencanto, porque nele você aprende, enfim, como aceitar em paz o que a Natureza lhe traz.
www.universoemdesencanto.com
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: