segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SAUDE E SOSSEGO SÓ PARA QUEM TEM O SABER COMPLETO DA VIDA: O SABER RACIONAL!

(NELY, Brasília, DF – BRASIL)
Amigos, SALVE!
Você já ouviu falar na palavra deformação?
Você sabe que vivemos em um mundo deformado, sem saber que esse mundo é deformado? Sem saber que tudo que existe abaixo do sol é deformado?
E que dentro desse deformação toda a humanidade vive lutando desesperadamente por um viver melhor, por um viver de sossego, sem atropelos do dia a dia?
Ah, Amigo, se todos soubessem o triste viver dessa geração de deformados!…
É claro que é preciso ter conhecimento de como aceitar esse viver deformado. E o aceitar, Amigo, está em tomar conhecimento do Livro Universo em Desencanto.
Livro esse que traz as orientações sábias de um SER SUPERIOR a esta deformação, para esclarecer – a todos que procuram tomar conhecimento desse Livro – uma Luz da Verdade das verdades, para que acordem para o verdadeiro viver, de que só através do conhecimento RACIONAL vai encontrar o CERTO dos certos, por estar nessa LUZ o DONO de sua vida, que é o RACIOCÍNIO, o verdadeiro condutor para o CERTO dos certos.
No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, está a ENERGIA RACIONAL, a energia da paz, do amor e da concórdia, onde toda a humanidade vai conhecer como viver certo em um mundo deformado.
Através do Livro vão saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Vão saber quem são os causadores desse mundo deformado abaixo do sol, na terra, na água, nos animais e nos vegetais.
As surpresas serão incalculáveis!
Por isso, Amigo, vá em frente, adquira este Livro! Vá onde for, leve o Livro consigo: seus caminhos estarão sempre abertos, através da leitura feita por sua pessoa.
Se quiser ter um viver tranquilo, seja leitor desse Livro Universo em Desencanto, onde terá provas e comprovações de que saúde e sossego, só com o saber completo da vida: o saber Racional!
http://www.universoemdesencanto.com.br
http://www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: