sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PARA A PROTEÇÃO DOS SEUS FILHOS

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Não se precipitem! A calma e a paciência são dadas para aqueles que procuram se envolver na fase que está em vigor na Natureza.
Tudo está caminhando de acordo com a Natureza!
Devido à mudança de fase, ELA está chamando a atenção da humanidade para essa mudança.
E é por isso que tudo está sendo difícil para os viventes – e mais difícil vai ficar!
É preciso, então, que o vivente procure se harmonizar com essa mudança, para poder ser paciente e compreensivo com tudo e com todos. E essa paciência e compreensão sua pessoa vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional – o livro que veio para orientar a todos sobre essa mudança de fase, que se deu em 1935.
E essa mudança traria um descontrole físico, moral e financeiro, além da mudança no comportamento das pessoas - e que só veio a ser notada com o avanço desenfreado da violência, essa mortandade sem limite, dessas monstruosidades, dessas crueldades para com crianças e jovens.
Pais, Mães: procurem dar a proteção para seus filhos, livrando-os desses pedófilos, desses estupradores - ferramentas da energia negativa.
Ferramentas que estão com o pensamento seco e, por isso, não sentem o mal que fazem: a destruição de famílias, que perdem seus entes queridos dessa forma.
A segurança para um caminhar tranquilo para seus filhos está na ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Faça essa prova para si mesmo, para ver e sentir as comprovações da proteção que a leitura desse Livro traz para as famílias.
Adquira esse Livro! Para ser protegido e proteger seus filhos!
O mal existe, Amigo! E ninguém o vê, por ele ser energia. Quando vê: já aconteceu!
Afaste esse mal do seu caminho com a leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para o seu bem e de seus filhos.
Universo em Desencanto é o livro para a proteção dos seus filhos!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: