quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O “CAUSADOR” DO SOFRIMENTO E O FIM “DELE”!

(NELY, Brasília – DF)
Amigo, SALVE!
Você sabe quem é o causador de todo sofrimento pelo qual todos passam?
Você sabe quem é o causador de todo esse desajuste social e financeiro?
Você sabe do porquê desse descontrole financeiro, em que todos lutam para se beneficiarem de uma forma ou de outra, não respeitando nada, nem ninguém, passando por cima de tudo e de todos?
Você saberá todas as respostas para essas perguntas que aqui estão, na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Conhecendo, lendo e estudando esse Conhecimento, sua pessoa terá a maior surpresa de sua vida, por saber que ninguém é culpado do sofrimento de ninguém. Aí irá saber quem é o causador de todo sofrimento pelo qual todos passam: essa mortandade, essa violência sem freio e sem limite, a dor e o desespero de famílias que perdem seus entes queridos – da forma mais vil e tenebrosa possível.
Vai estar preparado e acobertado pela ENERGIA RACIONAL, que está na Cultura Racional, para não ser atingido por doenças curáveis e incuráveis, por doenças que nascerão das cinzas – por tudo ser energia.
Energia é um ser vivo que está no mundo para, através do sofrimento, alertar a toda a humanidade de que a Natureza mudou de fase e que é preciso conhecer essa mudança, para sermos orientados pela energia dessa mudança, que é a ENERGIA RACIONAL e que está na Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, a fase CERTA da vida de toda a humanidade.
Acorde, Amigo, para essas orientações e seja mais um a ser beneficiado pela ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Faça parte desta Família Racional, para conhecer e saber a RAZÃO de sua vida, que está no RACIOCÍNIO: a Fase Racional!
Universo em Desencanto é o Livro, para conhecer e saber o “causador” do sofrimento e o fim “dele”!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: