De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
SEJAMOS COMPLETOS, BUSCANDO O SABER COMPLETO!
Um SER SUPERIOR é um ser transparente, não tem mistério algum, porque sabe tudo.
E por saber tudo e ter bondade suprema, revela tudo a todos, porque sabe que somente quem tem o saber completo, tem também o poder de se livrar do sofrimento – onde há mistérios, não há saber completo.
Pois, quem sofre, é porque nada sabe. Sim, porque o saber incompleto não livra ninguém do sofrimento: é como quem nada sabe.
Então, o que vale o saber incompleto? Nada vale, porque mantém o sofrimento.
E, assim, a humanidade, por não ter o saber completo, que nunca pode ser revelado, porque não havia ser algum neste universo em que vivemos, que o soubesse para poder revela-lo, a humanidade não pode se desenvolver equilibradamente, por lhe faltar o conhecimento completo de si mesmo e de tudo: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
Mas, agora sim, esse conhecimento completo já está na Terra, vindo da supremacia cósmica racional, por ser a RAZÃO da vida.
E encontra-se nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que os viventes do segundo mundo tenham o saber do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, desvendando todos os mistérios em que nos baseávamos para viver e, por isso, nunca deixávamos de sofrer.
Sejamos completos, buscando o saber completo, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
http://www.universoemdesencanto.com.br
http://www.culturaracional.com.br
Marcadores:
cultura racional,
mistérios,
MUNDO RACIONAL,
nalub7,
origem da humanidade,
Primeiro Mundo,
razão,
saber completo,
ser transparente,
SOFRIMENTO,
universo em desencanto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário