quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FUJA DAS APARÊNCIAS PARA NÃO CAIR NO ABISMO!

(NELY, Brasília, DF)
Amigos, SALVE!
Do jeito que a humanidade está caminhando e da forma como as mudanças vão se alastrar pelo mundo, os viventes não terão tempo de desenvolver o raciocínio – a peça fundamental para a volta de onde saímos.
É preciso se preparar, não perder tempo com bobagens, com besteiras. A vida passa rápido e, quando acordarem para a eternidade, verão o que perderam pela falta de atenção sobre o que lhes foi orientado fazer – e tudo passou em brancas nuvens.
A falta de atenção para a verdadeira orientação Racional é que vai levar todos a uma triste transformação.
O CERTO está na Terra para quem quiser subir, bem como para quem quiser descer, seguindo as transformações de uma vida para outra.
Acorde, Amigo, não despreze a orientação Racional. Siga pela Estrada Racional para ser afastado de uma vida de transformações – por toda a eternidade. Conheça a Verdadeira Vida para fugir das vidas de transformações. Veja a seguir a que transformações todos estão sujeitos, se não desenvolverem o raciocínio.
Conheça tudo, saiba tudo e sobre todos: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.
Leia o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro que vai lhe orientar para o CERTO, por estar NELE a RAZÃO DE SUA VIDA!
Acorde, Amigo, fuja das aparências, de uma vida de ilusões, para não cair no abismo.
O BEM, o BOM e um progresso de paz, amor e concórdia estarão à sua espera nas páginas do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: