De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
QUEM RENEGA O BEM, COLHE O MAL!
A inconsciência é adotada no mundo em que vivemos, como consciência. E, por isso, o sofrimento é o prato em que tudo e todos se consomem, por tudo e todos serem inconscientes.
Quando todos adotarem a verdadeira consciência, a consciência Racional, terá fim o sofrimento. E o progresso será da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira fraternidade e da verdadeira concórdia universal: todos concordando com todos.
Aí, haverá o verdadeiro progresso, o progresso racional e, não, o progresso animal, de uns contra os outros, cada qual querendo ser melhor que os outros e, por isso, destruindo um ao outro para ser o melhor e o mais poderoso.
Portanto, somente raciocinando vão encontrar a solução de todos os males da humanidade, porque somente o raciocínio une e faz a concórdia, por o raciocínio ser verdadeiramente consciente e positivo, por o raciocínio ser do primeiro mundo, ser de DEUS.
E o pensamento divide e mantém a discórdia, por ser inconsciente e negativo, porque o pensamento é do segundo mundo, é animal, é da matéria. Ou seja, o pensamento é animado pelo mal, pela energia negativa, para lapidação (que é o sofrimento) de quem renega sua verdadeira origem de RACIONAL.
Entenda tudo isso, perfeitamente elucidado, através da Cultura Racional, nos livros da Fonte legítima Racional, Universo em Desencanto, de cultura do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL. E terá, finalmente, a consciência verdadeira racional do porquê quem renega o BEM, colhe o mal!
http://www.universoemdesencanto.com.br
http://www.culturaracional.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário