segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUEM RENEGA O BEM, COLHE O MAL!

A inconsciência é adotada no mundo em que vivemos, como consciência. E, por isso, o sofrimento é o prato em que tudo e todos se consomem, por tudo e todos serem inconscientes.
Quando todos adotarem a verdadeira consciência, a consciência Racional, terá fim o sofrimento. E o progresso será da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira fraternidade e da verdadeira concórdia universal: todos concordando com todos.
Aí, haverá o verdadeiro progresso, o progresso racional e, não, o progresso animal, de uns contra os outros, cada qual querendo ser melhor que os outros e, por isso, destruindo um ao outro para ser o melhor e o mais poderoso.
Portanto, somente raciocinando vão encontrar a solução de todos os males da humanidade, porque somente o raciocínio une e faz a concórdia, por o raciocínio ser verdadeiramente consciente e positivo, por o raciocínio ser do primeiro mundo, ser de DEUS.
E o pensamento divide e mantém a discórdia, por ser inconsciente e negativo, porque o pensamento é do segundo mundo, é animal, é da matéria. Ou seja, o pensamento é animado pelo mal, pela energia negativa, para lapidação (que é o sofrimento) de quem renega sua verdadeira origem de RACIONAL.
Entenda tudo isso, perfeitamente elucidado, através da Cultura Racional, nos livros da Fonte legítima Racional, Universo em Desencanto, de cultura do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL. E terá, finalmente, a consciência verdadeira racional do porquê quem renega o BEM, colhe o mal!
http://www.universoemdesencanto.com.br
http://www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: