De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
AJUDE-SE E AOS SEUS FAMILIARES ATRAVÉS DA ENERGIA RACIONAL!
(NELY, Brasília – DF)
SALVE!
Amigo, o mundo está caminhando para “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER!” Isso é para sua pessoa ver que o mal não está para brincadeira!
A função dessa energia é anarquizar, desequilibrar a vida de toda a humanidade.
E sabendo disso através dessas orientações, procure o CERTO, procure a orientação certa e positiva através da Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.
Nada, nada, mas, nada mesmo vai equilibrar, ajustar e orientar o certo para os viventes que campeiam por essa estrada da vida, procurando o ajuste de seu viver e só o que lhe surge é o desajuste financeiro. Um caminhar de vida sem eira nem beira, de “mãos postas”, e vendo tudo caminhando por caminhos que, mais aqui e mais ali, bloqueiam tudo que sua pessoa anseia e que tem de bom e de bem para si e sua família.
A solução para combater esse mal está na ENERGIA RACIONAL, a Energia da RAZÃO DA VIDA, vida essa que só caminhará certa, quando sua pessoa conhecer a Estrada CERTA, a Estrada RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Conheceu a estrada da Razão de sua Vida, tudo lhe surgirá RACIONALMENTE, porque o certo é SER RACIONAL. A Energia que vai lhe ajudar a caminhar certo, afastando-o do “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER”, porque “nesse lance” todos estarão em busca da solução que deixaram passar.
Não vacile, Amigo, se ajude e procure ajudar seus familiares através do Livro Universo em Desencanto – através da ENERGIA RACIONAL.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário