sábado, 23 de agosto de 2014

ONDE ESTÁ A VERDADEIRA PROTEÇÃO E SEGURANÇA DE TODOS!

(NELY, Brasília, DF – Brasil)
Amigos, SALVE!
Todos estão caminhando pela estrada da insegurança, pela estrada de encontros com assaltantes, com sequestradores, com drogados, que não estão para brincadeiras.
E é perigoso esse caminhar por essas estradas onde a energia negativa leva todos, sem as pessoas suspeitarem de que tudo, muitas vezes, tudo acaba ali.
Amigo, é nesses momentos que os viventes veem e sentem, que nada vai lhe valer naqueles momentos, que de nada adiantou pedir que seus passos fossem protegidos, que suas caminhadas fossem amparadas por quem todos investem em pedidos de socorro.
Amigos, todos têm suas crenças, seus dogmas religiosos. Mas, quando lhe surgem situações de um bloqueio de vida inesperado, aonde está o socorro para o grito de pavor que fica preso na garganta?
São momentos terríveis, que ninguém imagina a hora que vai chegar.
É por isso, Amigos, que todos que conhecem a FORÇA que está no Livro Universo em Desencanto, procuram acordar todos, para que se envolvam na ENERGIA RACIONAL que está no Livro, para serem protegidos, proteção que será feita a todos que procurarem conhecer esse Livro, no qual, através de sua leitura, sua pessoa irá ver e sentir a segurança em suas caminhadas, dada pela ENERGIA RACIONAL, que é a RAZÃO de sua vida e está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Não espere acontecer encontros nada agradáveis com marginais, ferramentas da energia negativa, que estão com o pensamento seco e não sentem mais o que fazem.
Amigo, viva de forma a não ter que prestar contas a quem de direito.
Todas as vidas têm dono. Tudo e todos têm direito à vida.
A Natureza é Racional: é justa e sábia!
Existe a natureza deformada, que está vibrando sobre os viventes, para que os mesmos, através do sofrimento, entrem em sintonia com a Natureza Racional, que é a RAZÃO de sua vida.
Todos vivem, todos têm vida, mas, ninguém sabe o porquê da vida, ninguém sabe o que é a vida, quem é o Dono da vida, que procura encaminhar o vivente para o conhecimento Racional, para ser conhecido através do Livro Universo em Desencanto.
Para o vivente saber que se ele é o Dono da vida, ele afasta o vivente dos caminhos para os quais todos seguem, pelo desconhecimento desse grande Amigo, que é o Dono de sua vida, o RACIOCÍNIO.
Saiba quem é ELE e agarre-se com a ENERGIA RACIONAL, para estar sempre assistido e dirigido pelo Dono de sua vida.
O RACIOCÍNIO é o verdadeiro condutor dos que fazem por onde tê-lo como Amigo e Dirigente de sua vida.
O livro é Universo em Desencanto, onde está a verdadeira segurança e proteção de sua vida e da vida de todos.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: