terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A LINHA DO DESAMOR PASSANDO DOS LIMITES! ACORDE!


Amigos, SALVE!
Amigo, a humanidade está caminhando por caminhos do desamor, do ódio, das vinganças, da falta de humildade, de respeito, de achar que o vivente de cor não é gente: estão passando muito do limite!
Cuide-se, Amigo, para não ser envolvido nessa linha onde a falta do amor, do respeito, é latente em todos.
Procure o livro Universo em Desencanto para saber o porquê dessa desunião entre brancos e pretos.
Ali, nesse grandioso Livro, está o verdadeiro AMOR, descrito por um GRANDE SER, que trouxe para o mundo o verdadeiro SABER de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
E através de tomarmos conhecimento de onde saímos, ninguém quer continuar aqui vivendo neste descaso de vida, nessa falta de AMOR.
E nos ensina, nesse Livro, como devemos viver, respeitando uns aos outros, pelo fato do mundo estar vivendo a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do RACIOCÍNIO, o único elo que temos com o nosso mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
O LIVRO Universo em Desencanto está à sua espera! Não vacile, Amigo, a vida é curta e a escada de subida para de onde saímos é só com o elo de ligação com esse Mundo, que é o RACIOCÍNIO.
Por isso, Amigo, procure por todos os meios a ESCADA DA SUBIDA, porque a descida não tem como subir de onde saímos.
O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional, para não passar dos limites e sair da linha do desamor. É um ACORDA PARA TODA A HUMANIDADE QUE ESTAVA DORMINDO!

Nenhum comentário: