terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O DESCONHECIMENTO DO FIM DA FASE DO PENSAMENTO CAUSOU TODA A DESORDEM QUE NO MUNDO ESTÁ!


SALVE, Amigos!
A fase do Segundo Milênio, que foi o pensamento, já terminou. E os viventes, pelo desconhecimento desse término, estão sujeitos a serem surpreendidos por tudo que desajusta, derruba e cai sem terem condições de levantar-se.
Estão em uma linha de “SALVE-SE QUEM PUDER”.
Mas, existe uma LUZ nesse caminho desajustado de vida: é a LUZ RACIONAL, que está à sua espera no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
O favorecimento para uma caminhada segura, protegida e amparada está nesse livro, que é a ENERGIA RACIONAL, a energia do Terceiro Milênio, da Fase Racional, a Fase do RACIOCÍNIO.
Desenvolvendo essa FORÇA, sua pessoa terá aí um grande aliado para abertura de seus caminhos, afastando todas essas energias bloqueadoras feitas pelo pensamento, através das vontades.
A única solução para um caminhar CERTO, CORRETO e POSITIVO está na leitura diária do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Amigo, saia de caminhos escuros, procure seguir pela Estrada da LUZ da RAZÃO, do AMOR e da CONCÓRDIA, onde todos concordando com todos. E aí, a vida segue reta e RACIONAL.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde sua pessoa terá provas e comprovações de que o desconhecimento do fim da fase do pensamento é que causou toda essa desordem que no mundo está.
Tome conhecimento dessa verdade para o seu bem e de toda a sua família, adquirindo o seu livro Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: