sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

RACIOCÍNIO: A ESCADA QUE TODOS DEVEM CONHECER!


SALVE, Amigo!
Procure conhecer o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ser esclarecido sobre a verdadeira origem da humanidade.
Saber em que mundo vivíamos, onde éramos seres puros, limpos e perfeitos.
Saímos desse mundo de pureza, para vivermos uma transformação neste segundo mundo, porque o primeiro mundo foi de onde saímos, dando consequência a essa vida encantada, deformada, degenerada e poluída.
Éramos puros, não sabíamos o que era sofrimento e usamos o livre-arbítrio. E hoje estamos aqui sofrendo, penando, querendo paz, sossego, viver em harmonia uns com os outros, mas, a lapidação, o sofrimento é dia e noite!
Tudo isso está certo! O sofrimento será cada vez pior para quem NÃO SE CONHECE, para que os viventes procurem SE CONHECER, para chegarem até à LUZ, onde tudo brilhará ao sentir, através da leitura do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA que todos sempre imploraram.
Mas, pelo desconhecimento de como se libertar do sofrimento e poder encontrar a LUZ, iam vivendo ao “DEUS DARÁ”, sem saber que a LUZ para a alegria de todos chegou na Terra a partir de 1935.
Devido a uma mudança de fase que todos iam passar, foi preciso chegar na Terra o livro Universo em Desencanto para orientar a todos o que viria com essa mudança de fase. Fase essa do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a escada que todos devem conhecer, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Adquira esse livro para sua felicidade e de sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: