quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ADEUS AO ANO VELHO, SÓ DANDO ADEUS AO PENSAMENTO!


Amigos, SALVE!
Os viventes dão adeus ao Ano Velho e pedem a felicidade no Ano Novo. Mas, tudo vai continuar como vem sendo feito, porque os anos mudam, mas as pessoas estão custando a mudar.
A mudar de valores e procedimentos e, por isso, os desentendimentos, entra ano, sai ano, continuam, porque não raciocinam, somente pensam.
O mundo está atravessando horas bem difíceis e não adianta jogarem a culpa em cima de A ou de B, porque ninguém é culpado dessa dificuldade mundial.
Tudo que está se passando no mundo deve-se a uma mudança de fase da Natureza.
A fase do pensamento, Segundo Milênio, terminou, e entrou na Natureza a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, Terceiro Milênio, a Fase Racional.
Aí está o porquê de tantos transtornos: a Natureza mudou de fase, mas, a humanidade não mudou, conservando valores e procedimentos que não mais valem para a fase em vigor, a Fase Racional.
Por isso, para que todos acertem na vida, é preciso unir-se à Fase Racional, a Fase da Razão da vida de todos, adotando somente o que tem valor nessa fase atual da Natureza.
Evitem esse campo negativo do pensamento, que joga uns contra os outros, para lapidação de todos, porque esse procedimento está ultrapassado e não atende mais aos anseios de todos e às determinações da Natureza em evolução.
E exatamente por isso é que o pensamento faliu tendo terminado a sua fase. O pensamento está mesmo falido, faliu porque é negativo, colocando cada qual focado nos erros alheios, nas imperfeições e não nos acertos. O pensamento é muito primário!
Para tudo dar certo em sua vida, é conhecer a fase do RACIOCÍNIO, para ser beneficiado pela ENERGIA CERTA, a ENERGIA RACIONAL, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Nada vai para frente com o pensamento, por ele ser negativo. Aparentemente parece que vai, mas, tudo é aparência: hoje parece que está bom, amanhã já não serve, já mudou tudo.
O progresso Racional equilibrado, só com o RACIOCÍNIO, o verdadeiro condutor de sua vida.
E para conhecer e saber o que é RACIOCÍNIO, leia, Amigo, o livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e dê adeus ao pensamento, para realmente ter um ANO NOVO e positivo em sua vida para sempre!

Nenhum comentário: