terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR, TEM É QUE ACORDAR!


Amigos, SALVE!
Pare com tanta preocupação, Amigo! Procure SE CONHECER para saber quem vai ajudá-lo a sair dessa vida mal vivida: preocupado com os negócios que vão mal, a situação financeira em queda, além dos filhos e a situação conjugal que não vai nada bem.
A única LUZ que vai iluminar sua vida, afastando todas essas preocupações é um livro, sim, um livro, que vai libertá-lo dessas correntes negativas.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Adquira esse livro para ter com quem contar na hora que precisar. E como você está precisando!
Não se faça de rogado, vá em busca da solução de sua vida, da paz para sua família.
Essa é uma  vida que ninguém deseja viver. Por isso, Amigo, vá em busca da LUZ que vai tirá-lo dessa vida.
A LUZ RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do livro, a qual, através de sua leitura paciente e persistente, vai abrir todas as portas para que sua pessoa sinta DEUS valendo dentro de sua cabeça.
A fase é RACIONAL! Procure caminhar dentro dessa fase que é a Fase do RACIOCÍNIO, o CERTO da vida.
Estamos no Terceiro Milênio, Amigo, a Fase do RACIOCÍNIO, pois, o Segundo Milênio foi a fase do pensamento que já terminou. E por não aceitar entregar o seu reinado ao Terceiro Milênio, destruiu e está destruindo tudo o mais que pode, e é o que vem ocorrendo no mundo.
O pensamento falido, os desacertos na vida de todos, pelo desconhecimento dessa mudança de fase, a Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio, a Fase que está na Terra para acertar a vida de toda a humanidade.
Conheça essa fase, saia da linha do pensamento, que, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, sua pessoa vai se encontrar, encontrando o CERTO para sua vida e a paz para sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para aprender a não mais se preocupar, e sentir o quanto estava dormindo, por não saber como acordar.

Nenhum comentário: