sábado, 9 de janeiro de 2016

A SUPREMA FORÇA QUE SE APROXIMA



(Reportagem: International Board of Yoga – 1977)

Durante suas viagens pela América do Sul, diversos Gurus da Índia, que passaram pelo Brasil, mesmo rapidamente, apontaram o Brasil como a Nova Jerusalém, a terra prometida do messias, profetizada e anunciada.
No momento, estão preparando um conclave transcendental a se realizar no Rio de Janeiro e em São Pau1o pelos mestres hindus: Rhaman, Suami Devananda, Maharishi, yoguistas da meditação transcendental braktivedanta, os brahmanistas, os Krishnamistas, budistas a mando do Grande Lhama do •Tibet; também com a participação de filósofos e cientistas pesquisadores renomados, para debates sobre a posição do Homem no plano material e a sua natureza transcendental, apresentando trabalhos em nível de consciências como: “O que é consciência subordinada e consciência suprema. Nós nos tornaremos livres da prisão da vida e da morte”; “Relacionamento das atividades transcendentais: União com a entidade verdadeira superior”.
O Brasil foi escolhido, devido à grande migração dos povos orientais com as suas crenças, encontrando aqui acolhida e tolerância de credos. E Rhama disse: o povo brasileiro é parecido com o povo indiano, principalmente por sua espiritualidade. O Brasil é e será o maior celeiro universal. Após natural seleção, o povo brasileiro deverá servir de exemplo para o resto do mundo. Eles também dizem: que sob uma montanha, na América do Sul, no Brasil, está um lugar sagrado, que terá uma data em maio (gemini), e outra em dezembro (capricórnio) de comemorações futuras universal.
Esta montanha é a morada dos deuses, a residência do governo extraterreno na terra, lugar sagrado. Esta cidade é cortada por um rio que chamar-se-á o rio da vida, que será a cura das nações. Será a cidade espiritual do mundo.
Haverá um templo universal residência e morada dos extraterrenos seres do outro mundo superior. Aí estará a semente colocada, que germinará naturalmente na terra e em seus espíritos.
O rio da água pura da vida, limpa como cristal que brota do trono de Deus aqui na terra; de cada lado do rio crescem árvores da vida que dão 12 cargas de frutos com uma nova carga a cada mês; as águas, flores e frutos, serão utilizados como remédios para a cura das nações. As águas do rio possuem 22 elementos terapêuticos ativos e essenciais.
Nesta cidade não haverá nada de ruim, porque aí está o Trono de Deus, a residência oficial de Deus, o governo do mundo e seus servos que coabitarão com Ele e verão o seu rosto e o nome dele está escrito em suas mentes.
Ali não haverá necessidade de lâmpadas ou de Sol porque o senhor Deus será a Luz deles e eles reinarão para todo o sempre com Ele. Ele é o primeiro e o último. E felizes daqueles que estão lavando os seus mantos para vestirem-se de branco e terem a felicidade de entrar pelas portas da cidade e comerem os frutos da árvore da vida.
Do lado de fora da cidade sagrada, a cidade santa, a cidade interplanetária, a cidade extraterrena, por ser a morada dos super seres do outro mundo, a morada de Deus, o governo superior, estarão fora os que se desviaram de Deus: os assassinos, os ambiciosos, os gananciosos, os idólatras, os feiticeiros, os violentos, os hipócritas, os ladrões, os sexo maníacos e todos aqueles que perseveram no mal, amantes mais da mentira e que a praticam.
Estará sobre esta cidade a luz brilhante da eterna estrela da manhã, iluminando o Homem Deus, Raiz de David, Sabedoria de Salomão, excelso esplendor das gerações.
É assim descrito como os gurus veem no Brasil, o Grande Guru, o grande Lhama, o messias, o Salvador, o Realizador da nova paz e sabedoria do grande coração, que transmitirá grandes mensagens para milhares de discípulos em todo o mundo. Que traz a solução gradual e sistemática e estará á disposição de todos aqueles que estão dispostos à purificação da mente e sua luz brilhará sobre toda a humanidade.
O homem precisa da sua verdadeira natureza divina, a auto realização, para satisfação efetivamente e quanto mais cedo começar, melhor.
O encontro do homem com este ser superior universal que trará para a Humanidade a sabedoria superior. Então, importa-se agora é ligar-nos a Ele e a Eles: os seres extraterrenos, para nos integrar às suas mensagens. O que afirmamos através do que esperamos de Buda, Krishna e de todas as profecias.
A reintegração do homem ao seio cósmico universal.
ATENÇÃO: A morada de Deus está agora entre os homens e Ele morará com eles e eles serão o seu povo. Sim o próprio Deus estará entre eles e entre nós. Ele enxugará todas as lágrimas dos nossos olhos e não haverá mais morte, nem choros, nem dor, tudo isso passou para sempre.
Eu sou o “alfa” e o “ômega”, o “a” e o “z” o princípio e o fim. Quem tem sede de justiça que venha a Mim e eu darei de graça a água da “fonte da vida”. Todo aquele que vencer e persistir até o fim eu serei o seu Deus e ele será o meu filho. Mas, os covardes, os que deixam de me servir e voltam atrás, os corruptos, os enganadores e etc., estes irão para a extinção pela segunda morte.
A Luz verdadeira iluminará as nações da Terra e os governantes do mundo virão trazer as glórias deles e andarão em redor dele e Ele os pacificará, os iluminará, os orientará e os governará.
Os portões da cidade não se fecharão nunca. O dia será eterno e a glória e honra dessas nações, os seus reis, os seus governantes trarão para dentro dela da cidade sagrada.
Nenhum mal será permitido nela e ninguém que seja imoral ou enganador permanecerá nela.
Somente aqueles que tem os nomes que estão escritos nos livros da vida eterna do Salvador, do verdadeiro Deus
MEUS IRMÃOS:
AGORA A OBSERVAÇÃO FEITA PELO RACIONAL SUPERIOR.
A data 13 de maio que os gurus anunciaram é uma data considerada de salvação por ser o dia da Lei Áurea. E 30 de dezembro, signo de capricórnio, é considerada uma data de salvação da humanidade, por ser o aniversário do Salvador da Humanidade, o Racional Superior da Terra, o Senhor MJC, que reside no pé dessa montanha que os nossos irmãos do Tibet e da Índia anunciaram.
A residência dos habitantes do Cosmo que são os habitantes do Mundo Racional já existe, justamente eles anunciam. Passa o rio onde eles anunciaram a Nova Jerusalém, a terra santa. A data do aniversário do salvador do mundo que está na Terra que o povo do Tibet, os gurus e os indianos estão anunciando anunciam as mensagens do Racional Superior para a salvação da humanidade.
Vejam meus senhores e minhas senhoras, do lado de lá do nosso mundo já sabem tudo que está se passando aqui no nosso Brasil de real. E o nosso povo, a maioria completamente alheio a todas essas maravilhas que existem por aqui no Brasil. Quem é o homem deus que eles anunciam? É o Racional Superior da Terra que mora embaixo desta montanha e chama-se senhor Manoel Jacinto Coelho, que é o último Dalai Lhama, que quer dizer no idioma deles, o verdadeiro Deus, o Dalai Lhama brasileiro para eles.
A luz brilhante da eterna estrela da manhã que eles anunciaram que ilumina o Homem-Deus noite e dia, que é o Racional Superior da Terra, o Senhor MJC, é a Luz Racional, de onde sai o Conhecimento de Cultura Racional dos livros Universo em Desencanto, a verdadeira origem da humanidade.
Por que não haverá mais morte? Por já existir no mundo, aqui na Terra, o Conhecimento para a volta de toda a humanidade para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.
E assim voltará toda a humanidade para o mundo dos eternos, de onde todos saíram, porque a origem é Racional e volta toda a humanidade a ser o que eram antes e muito antes de ser o que são. Voltam todos a serem puros limpos e perfeitos em seu verdadeiro Mundo de Origem, por todos serem de origem Racional, que é a razão e a causa da humanidade estar nessa categoria de Animais Racionais.
Então, Racional é a Origem. E com o Conhecimento Racional terão condições de voltarem à sua Origem de Racional que é o Mundo Racional. E o que é que volta para o Mundo Racional?
Conheça o que é Cultura Racional que saberás o que é que volta e a causa, porque não há efeito sem causa. E está aí na Cultura Racional todos esses esclarecimentos com princípio e fim, com base e lógica, com infinidade de provas e comprovações. Não é estória. Estória não tem princípio nem fim, nem base e lógica. E sim a verdade das verdades por ser Racional.
Racional é puro limpo e perfeito. Então, por que não há mais morte? Por ter o conhecimento de seu verdadeiro Mundo de Origem, Cultura Racional.
E quem não tem conhecimento do seu verdadeiro Mundo de Origem continuará aqui neste mundo a nascer e morrer, por não saber como voltar para o seu verdadeiro mundo de sua origem, que a origem é Racional. Então, só o Conhecimento Racional é que pode lhe salvar, porque vai saber o porquê aqui nasceu e o porquê aqui não nascerá mais.
E viva o Racional Superior!
LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”
A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

Nenhum comentário: