terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NÃO BATA DE FRENTE COM O MAL, QUE ELE LHE DEVORA!


Amigos, SALVE!
Procure não bater de frente com uma fase que saiu, que foi a fase do pensamento, Segundo Milênio, senão essa fase em liquidação lhe devora.
Estamos vivendo a fase do RACIOCÍNIO, a Fase Racional. Não progrida com o pensamento na fase do RACIOCÍNIO, porque nada vai dar certo.
Pode dar certo hoje, amanhã já o certo é outro vindo daí os desajustes financeiros, a falência, levando todos ao desequilíbrio, ao desespero, de uns culparem os outros por essa decadência, quando ninguém é culpado dos desajustes financeiros da vida de ninguém.
Isso tudo acontece pelo desconhecimento da mudança de fase. Estamos na fase do RACIOCÍNIO e continuam progredindo com o pensamento dentro da fase do RACIOCÍNIO: aí vem a dificuldade em tudo e por tudo.
A fase que terminou, a fase do pensamento, foi o Reinado do Mal, e que foi preciso e necessário para lapidar e preparar a humanidade para a fase seguinte, a fase do RACIOCÍNIO, que está em vigor, a fase do BEM VERDADEIRO.
Essa fase que terminou, tem como missão agora, fazer com que todos, à custa de sofrimentos, adotem os procedimentos da fase em vigor, a Fase Racional.
Não bata de frente com essa fase que terminou, e mude para a Fase Racional, para se equilibrar na vida e colocar fim em seus sofrimentos. Ou você muda de fase, ou a fase em extinção, a fase do pensamento, lhe devora, porque ela está em liquidação, e leva consigo os que não querem compreender que nada mais essa fase do pensamento pode dar aos pensadores.
Conheça a FASE CERTA para ver o progresso em sua vida acontecer, conhecendo os procedimentos da nova fase, a Fase Racional, nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.

Nenhum comentário: