quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O DESAGRADÁVEL ACONTECE COM QUEM AINDA NÃO SE CONHECE


SALVE, Amigos!
Não fique surpreso, Amigo, com as coisas desagradáveis que possam surgir em sua vida.
Nada desagradável acontece para os que estão lendo e estudando os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A Natureza mudou de fase, hoje a fase é RACIONAL, a fase do RACIOCÍNIO, a fase do Terceiro Milênio.
É preciso notar que tudo mudou na vida, nada mais está sendo facilitado para ninguém, devido à mudança de fase na Natureza.
Procure conhecer o livro Universo em Desencanto, para ver, sentir e ser esclarecido sobre essa mudança na vida de toda a humanidade.
Para que a Fase Racional pudesse chegar na Terra, o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi obrigado a se afastar para o seu substituto, que é a fase do Terceiro Milênio, a fase do RACIOCÍNIO.
É preciso tomar conhecimento dessa mudança de fase, para sentir que está vivendo certo; ver que é preciso raciocinar e não pensar, devido o pensamento não poder fazer mais nada por ninguém.
E pelo desconhecimento dessa mudança, os pensadores continuaram pensando em uma fase que é do RACIOCÍNIO, do CERTO: a fase de ter com quem contar e onde se agarrar.
O pensamento está falido. E com essa falência está levando todos os pensadores para o desacerto da vida, para a falência física, moral e financeira.
Saia dessa vida encantada que não favorece ninguém, pelo fato desse encanto de vida pertencer à orientação negativa do pensamento falido.
Tudo que o Segundo Milênio fez com a fase do pensamento, não quer deixar nada para o Terceiro Milênio, a fase do RACIOCÍNIO.
E com a queda do Segundo Milênio, os pensadores ficaram perdidos, pelo desconhecimento dessa mudança de fase do pensamento falido, para o certo, o RACIOCÍNIO, no Terceiro Milênio.
E é por isso, Amigos, que a Fase Racional está na Terra, para recuperar todos os pensadores que queiram se liberar dessa vida sofrida e mal cheirosa.
Adquira o livro Universo em Desencanto e faça dele o seu Guia e Orientador sempre para o certo.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: