segunda-feira, 12 de março de 2012

21.12.2012: O FORTALECIMENTO DO BEM NA TERRA



Tudo que o mundo acumulou como verdades, na verdade, é um amontoado de abusos inconfessáveis hoje representados por essa civilização em extinção, que é o efeito de longos anos perdidos cultivando a ambição, a ganância e a vaidade.
E se nós viventes na Terra chegamos, em maioria, a este alto nível de podridão de nossa personalidade, perdendo o caráter e a dignidade, foi exatamente por vivermos sempre pensando e imaginando, ao invés de considerar que tudo, todo feito, tem uma causa.
Nunca raciocinávamos, como deveríamos, ou seja, sempre nos faltou o discernimento perfeito.
Se tivéssemos raciocinado como deveríamos, jamais teríamos destruído a natureza como há muito vimos fazendo, pois, antes de cometer qualquer imprudência refletiríamos e teríamos deixado de cometê-la.
Se existe o sol, tem uma razão de ser, tem a sua causa.
Se existem a lua, as estrelas, a água, a terra, os animais e os vegetais, é porque existe a razão de cada qual existir, tem cada qual a sua causa.
Nascemos e encontramos tudo pronto. Não temos o direito de questionar o tudo encontrado e, muito menos, de dilapidá-lo.
E se assim tivéssemos procedido, teríamos conservado a bela natureza que encontramos ao nascer e que sempre nos gerou, criou, governou e nos mantém até hoje.
Portanto, é hora de dar a mão à palmatória, esquecer o passado inconsciente, negro e rever todos os conceitos que abraçamos como verdade absoluta e receber, de bom grado e com gratidão, o que ora a Natureza nos revela, a REVELAÇÃO, que quer dizer, o APOCALIPSE, tão mal interpretado, tido como uma fase de extermínio, sendo, na verdade, uma fase de REDENÇÃO de tudo e de todos.
Todos agora assustados com a situação do mundo, revendo profecias e esperando uma avalanche de ruínas, inclusive com data marcada: 21.12.2012.
Grande engano. Interpretação errônea e negativa das profecias. O que vai haver não é uma destruição do mundo e, sim, a reconstrução do mesmo, que já teve seus antecedentes desde 04.10.1935, aqui no Brasil, terra abençoada pelo RACIONAL SUPERIOR, quando entrou a NOVA ERA, a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.
O mundo tem dono! Qual é o dono que deseja destruir de forma contumaz o que é seu, principalmente quando este DONO é a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS? Um absurdo de violência à Natureza Superior pensar dessa maneira!
Sim, porque um PAI TODO PODEROSO quer sempre e faz sempre o melhor para todos os seus filhos.
Mas, a falta de discernimento superior, leva a maioria a concluir negativamente, devido os PRÉ conceitos, por não admitir a correção que o PAI SUPREMO, absolutamente generoso, abrilhanta a todos para sua justificação ao NATURAL SUPREMO.
No livro “CAVALEIRO DA CONCÓRDIA, O HOMEM DO OUTRO MUNDO” encontra-se, para quem quiser conferir, uma frase sucinta e explicativa do que aqui procuramos esclarecer, dita pela FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS: “O sofrimento não é o meu sinal de cólera e, sim, de amor. Através do sofrimento vou lapidar, corrigir e salvar.”
Aí está a explicação dos momentos sombrios pelos quais passam todos no mundo, a separação do joio e do trigo, sendo deletado o mal para sempre, para que o bem cresça e floresça.
O que temos a fazer é agradecer por essa PROVIDÊNCIA verdadeiramente DIVINA, RACIONAL, sim, RACIONAL, por estar racionalizando, coletando o bem, extirpando o mal, para que o mundo seja um verdadeiro abrigo de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.
Procurem, para o bem de si mesmos, pesquisar este assunto de verdadeira redenção de tudo e de todos, estudando os Livros de cultura Racional, Universo em Desencanto.
Alegria e muita alegria, nada de apreensões, tristezas e desesperos, porque 21.12.2012 será, finalmente, o fortalecimento do BEM na Terra.

Nenhum comentário: