sexta-feira, 2 de março de 2012

SOLUCIONA QUEM CONHECE A SOLUÇÃO - 1ª PARTE



Coisa alguma pode ser solucionada por quem não tem o conhecimento da solução.
E, assim, tudo é impossível para quem não sabe, mas, possível para quem sabe.
Vejam como a humanidade vem de longa data de sofrimento em sofrimento, de forma sempre crescente, exatamente por falta do conhecimento da solução.
E a falta de solução em todas as áreas e meios, veio acumulando problemas não resolvidos, apenas remediados.
Tornou-se o mundo, então, um campo de batalhas terríveis, onde pouco falta para botarem fogo no mundo.
Mas, felizmente a solução já está na Terra, desde 1935, trazida pela Mãe Natureza, através de um conhecimento superior, transmitido de nossa origem verdadeira, pois, em se tratando da origem, é o poder dos poderes e, por assim ser, sabe a solução de tudo e de todos.
Está na Terra a CULTURA RACIONAL.
Mas, a mania dos embrutecidos e atrasados é sempre a de impugnarem o que não conhecem, como coisa que conhecessem. E essa atitude torna mais demorada para muitos, a solução de seus problemas, de seus negócios e de sua vida, pois, está no saber verdadeiro o encaminhamento da humanidade para o mundo dos acertos e o conseqüente término dos sofrimentos.
E se no saber verdadeiro está a solução, o dever de quem não possui este saber não é de protestar aquilo que desconhece e, sim, procurar conhecer o que não conhece de fio a pavio, para depois, então, saber o que diz, tendo a comprovação de que esse saber é realmente o verdadeiro.
Quando falamos de um saber verdadeiro, estamos falando de algo que a humanidade jamais conheceu anteriormente. Algo que está acima deste mundo em que vivemos, acima de todas as galáxias, vindo direto da origem, que todos sempre desconheceram.
Estamos falando de uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, a ENERGIA RACIONAL, que deu entrada na Natureza em 1935 para melhorar a vida de todos através do desenvolvimento do raciocínio e da vidência Racional, ligando-nos diretamente à nossa origem verdadeira com seus Habitantes.
Com esse desenvolvimento passaremos a transitar no espaço como naves espaciais e livres de toda e qualquer influência negativa.
Para verem que não se trata de algo comum, trata-se de algo inédito, de muita seriedade, que coloca fim em todos os problemas da vida humana.
E a humanidade por desconhecer a ENERGIA RACIONAL estava entregue à imposturice e o realejo só tocava uma só música: sofrimento e quanto mais sofrimento, mais todos tinham que sofrer.
A auto sugestão imperando, reinando uma sabedoria hipócrita, onde todos aprendendo e nunca chegando à conclusão das coisas. E, assim, da verdade nada sabendo.
Todos incompletos de tudo por estarem alheios e ausentes de todo o saber verdadeiro e, assim, tanta gente no mundo e tão pouco saber.
O saber que sempre imperou, um saber ilusionista, causa do progresso do sofrimento, fazendo todos se desentenderem cada dia mais, a ponto de viverem uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
Esses desentendimentos chegando a um ponto de tanto desequilíbrio, que todos só vivem sonhando com dias melhores e esse melhor nunca se concretizando, ao contrário, tudo indo de pior para pior.
E, assim, todos sonhando de olhos abertos. E todo sonhador é ambicioso, é ganancioso, porque todo sonhador de olhos abertos nunca está satisfeito com o que tem, porque se torna insaciável em tudo, porque o tudo da matéria realmente não satisfaz ninguém.
Nada chega para quem está sonhando de olhos abertos e nunca está satisfeito com coisa nenhuma, por viver sonhando de olhos abertos.
E quem sonha é vaidoso. Quem sonha de olhos abertos quer ser melhor do que todos. E quando acaba, é igual a todos.
E, por isso, cada qual põe as suas vaidades em grandes alturas e arrisca até a própria vida para conquistar postos elevados, que esses postos não adiantam nada, por tudo e todos terminar em nada.
Para ver como todos sonham de olhos abertos.
A ganância e a ambição é dos sonhadores, as vaidades, o querer ser melhor do que todos e do que tudo e sempre igual a todos e igual a tudo, porque não tem o direito de viver.
Morre como qualquer um outro animal.
E aí termina a ganância e as vaidades, dentro de um buraco, para onde todos que estão fora do seu verdadeiro natural irão, que o natural de tudo e de todos é na origem, no MUNDO RACIONAL.
E assim, ligados à ENERGIA RACIONAL que chegou à Terra para beneficiar todos, ficarão todos com o raciocínio desenvolvido, deixarão todos de ser como são, pensadores, sofredores e mortais, porque todos passarão a se conhecer, sabendo quem são, de onde vieram e para onde vão.
Porque, como sabem, os pensadores vivem sonhando, vivem de sonhos e ilusões.
E enquanto sonharem que a vida é esta mesma, de matéria, estarão todos perdendo tempo, por estarem sonhando de olhos abertos, como também sonham de olhos fechados.
Mas, sonhar de olhos abertos é a coisa pior que existe.
Por quê?
Porque é pensar que está num estado de consciência e está, na verdade, é num estado de inconsciência, por estar sonhando de olhos abertos com as ilusões da vida do nada, por tudo e todos terminarem em nada.
O que adianta a beleza do nada, a beleza da matéria?
Hoje é moço, é lindo; amanhã, com o passar do tempo é um caco velho.
E na ilusão da vida, pelo fanatismo com a vida da matéria, ficam sonhando a vida inteira como se fossem moços ainda. Esses que vivem sonhando assim, ainda estão num estado de brutal inconsciência, julgando que a vida é a seu bel prazer, esquecendo que está de passagem nesta Terra, onde não é dono de nada, nem de si mesmo.
E por manter essa inconsciência doentia, muitos sonham demais. Sonham de olhos abertos. E os sonhos são tantos, que a esperança é a última que morre.
E, assim, existe uma infinidade de sonhadores, porque ainda estão alimentando a fase do pensamento e da imaginação, fases que já terminaram há muito, mas que esses sonhadores não perceberam ainda, pelo grande fanatismo pela matéria, que não deixa a pessoa sentir as mudanças naturais da natureza.
Agora, quem já está desenvolvendo o raciocínio, quem já está se ligando à Fase Racional, a nova fase da natureza, esses já não sonham mais, por já estarem com o seu raciocínio bem desenvolvido. E o raciocínio desenvolvido elimina os sonhos de olhos abertos.
E os que estão fora da Fase Racional, sonhando com riquezas, com fortuna, é porque não estão enxergando ainda que a maior riqueza que existe é deixar de ser animal Racional, pensador, sofredor e mortal.
Esta é que é a riqueza maior: saber como voltar para o seu estado natural, para deixar de ser condenado a sofrer e condenado à morte, por ter passado a se conhecer, sabendo quem é, de onde veio, como veio e para onde vai.
E essa riqueza somente passam a adquiri-la aqueles que fazem a prova de São Tomé, ver para crer, e que assim se permitem tomar conhecimento da cultura mais elevada que existe no universo, a CULTURA RACIONAL, cujas garantias são blindadas pelo RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro Deus, a todos os obedientes, persistentes e pacientes e que na última mensagem do volume 172º do Histórico de Universo em Desencanto nos diz:
(Continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: