Follow by Email

terça-feira, 13 de março de 2012

ALÉM ACIMA DE TODOS ENSINAMENTOS- PARTE I



(Waldir J. Souza)

INTROCUÇÃO

Quando aqui nós falamos sobre ciência, matemática, química, religião, fazemos para mostrar às pessoas que em todos os segmentos a Cultura Racional é citada, na maioria das vezes sucintamente, quase que sutilmente, porém, quando os abordamos não é com o intuito de convencer ou impor nem tão pouco querer acabar qualquer sistema ou organização.
Fazemos chamando à atenção e alertando aos diversos segmentos ou às pessoas que neles estão envolvidas, procurando encontrar o princípio da formação do universo e de tudo, procurando o que chamam de salvação, que significa estar no céu ao lado de Deus ou procurando esta harmonia com as energias cósmicas que é o encontro, o retorno, ou a harmonização total; como surgiu tudo aqui e o antes de ter surgido.

Só encontrarão o princípio de tudo unicamente através da Cultura Racional, cultura superior a todas as culturas. Porém, para tal, não é preciso as pessoas deixarem, virarem as costas, abandonarem os seus segmentos – isso se chama cuspir no prato que come.
Se acham que estão bem no que está seguindo, ou fazendo, continue. Porém, existem algumas pessoas que estão em todos ou qualquer segmento que gosta, mas já não satisfaz o que ela conhece, ela tem potencial para saber mais, mas tem medo às vezes de adquirir outros conhecimentos, medo muitas vezes imposto pelas lideranças, pelo sistema e etc.
É para essas pessoas que particularmente estou indo buscar provas com lógica, para mostrar que em todas os conhecimentos está lá a parte Racional, principalmente na Bíblia, lembrando que muita coisa foi alterada ou modificada, porque como sempre falamos, nós não pertencemos a este mundo, estamos de passagem.
Agora chegou o momento de sairmos daqui, por isso somos extraterrenos e tem pessoas que só falta nos bater por isso. Confirma-se isto em João 8: versículos 14. 21 , 22 ,23; diz Cristo: “ainda que eu testifique de mim mesmo o meu testemunho é verdadeiro por que sei de onde vim e para onde vou, mas vós não sabeis de onde venho nem para onde vou, e diria-lhes vós sois de baixo, eu sou de cima, vós sois deste mundo eu não sou deste mundo”.

Isto por que nosso corpo estava distribuído nas sete sementes da formação fluídica corpo fluídico Racional, deformado em corpo fuídico elétrico e magnético e enquanto o corpo fluídico estivesse aqui, seríamos obrigados a nascermos aqui. Ele o Cristo não, já que seu corpo não tinha sido distribuído.
Vejamos agora como ele justifica o que acabei de falar: (João 17 : 14, 15 , 16), diz Cristo: “dei-lhes a tua palavra mas o mundo os odeia (sim, não querem cumprir os ensinamentos as determinações) porque eles não são do mundo como eu também não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo mas os preserveis do mal. Eles não são do mundo como eu também não sou Pai”.

Será que existe alguma dúvida que somos extraterrenos e que para sair daqui têm que ser cumpridos os ensinamentos e as determinações que hoje se encontram aqui acima do ensinamento passado?
A lógica na própria Bíblia, em Daniel 12:4 e no Apocalipse 5:1 a 5:5 e 10:1 a 10-7:9, que existe uma cultura, um livro com os ensinamentos acima, além do conhecimento da fase de Cristo, da fase passada, fase do pensamento e do pensador.

(Continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: