quarta-feira, 28 de março de 2012

VAMOS NOS CONHECER DE VERDADE? PARTE III



(Valdir Santos Alexandrino)


BUSQUE ENCONTRAR A SUA VERDADEIRA INDIVIDUALIDADE QUE JÁ ESTAVA DADA COMO IRREMEDIAVELMENTE PERDIDA

De forma que, na semente que é o sêmen, nela é onde foi produzida a centelha magnética, feita por uma combustão magnética (a feminina) e por outra combustão elétrica (a masculina) que em conjunto, ambas deram forma ao corpo humano; que é “tu”, este tudo aparente; surgido, bem dizer, de um nada; para desconhecido ficar do seu “verdadeiro “Eu” até que venha a ser conhecedor de si mesmo; pois, foi para isto que neste Globo Terrestre você sempre nasceu.
E, no ter fluido para ambas uma terceira Energia fecundante (aquela recorrente a um exclusivamente teu correspondente corpo da Energia fluídica Racional) também degenerada da forma de seu verdadeiro Ser; então, é pelo Poder dessas Três Forças que és gerado/gerada e feito/feita; ou foi desta junção que resultou: você.
E você já veio formado/formada com o raciocínio; que, é – de você – a tua parte Racional: o Ser Racional que deu origem ao animal Racional que é você e que você não o conhecia. Se conhecesse, aí você já estaria Imunizado pela Energia do Poder Supremo com seu Fluido Imunizante Transcendental.
O Poder dela que, é a razão legítima de todo Ser Humano ser um animal de Raça Racional. De forma que sendo você, acima de tudo, um Ser Racional; o teu lugar então, onde é? É no lugar de Racional. Lugar de Racional é no Mundo Racional. A Imunização Racional é um Ser Orgânico do seu, do nosso, verdadeiro Ser natural; que é ser Racional puro, limpo e perfeito.
Posto que, se você conhecesse a razão de você ser animal Racional; então aí sim, em você conhecendo quem é este Ser organicamente ligado à matéria de que você é formado, daí então, por você já estar sendo um Aparelho Humano ao Mundo Racional ligado, então, você, aí sim, você – pela Luz Racional de todo iluminado – então sim, você poderia ser um Ser, pelo Mundo Racional, Racionalmente Imunizado.
Só mesmo você é que pode, de fato, melhor estudar esta tua circunstância, de você ter surgido de uma semente magnética como é o sêmen. E de, ele a você ter dado uma centelha de um fraco lume vibratório; que, mal acende e, dali um bocado, se apaga. Estude melhor, o porquê de tudo isto ter ocorrido contigo.
A vida desta espécie, ela é curta; num abrir e fechar de olhos, lá se foi a vida que, parecia um tudo e, sem ser. Estude mais aprofundadamente toda esta coisa da mais alta complexidade, dada até você com a maior simplicidade: que é «o porquê de você assim ser». Mas, estude isto a sério; isto tudo que, é você.
É uma aparência de vida; por não ser esta, a nossa verdadeira vida, vivida aqui mesmo, nesta Base do Ser irracional, pelos Seres da classe de animal de Raça Racional. Cada qual um Racional inferior, inferiorizado pelo desconhecimento do Ser; por não saber que é no raciocínio, onde está o Conhecimento do Ser.
— «No raciocínio!? » É o que, se perguntando, está você: — «Quem é o raciocínio!? ». — «E, onde estudá-lo!? ».
É justamente isto, o que você precisa conhecer e saber para que possa se despojar deste saber do Ser animalizado pela Artificialização dos Povos Encantados. Vamos lá, busque se conhecer e logo; não mais tempo a perder.
O nome do Livro a ser lido você já sabe: “Universo em Desencanto”! É onde está o verdadeiro saber prá você e, toda gente, se conhecer verdadeiramente.
Tenhamos todos: Verdadeira Saúde e a Verdadeira Paz Fraternal, a Racional.

Nenhum comentário: