quinta-feira, 29 de março de 2012

QUADRÚPEDES



(Ubirajara Pisão)

Vivemos uma vida material tão cheia de preocupações, tão cheia de distrações, que não sentimos o tempo passar. Acompanhamos todos os acontecimentos de forma mundial, ficamos sabendo o que está acontecendo neste momento no Brasil e no mundo. A comunicação virou moda e até um vício, aonde, todos estão conectados via internet, não podendo assim mais se esconder.

E quanto as distrações, elas são boas ou ruins? Tudo obedece a um meio termo, uma balança, um equilíbrio. E quando uma das partes tende a ir mais ou muito para o outro lado, gera o desequilíbrio.

Estamos muito preocupados com muitos acontecimentos e tem um que todos estão esquecidos ou não conhecem, O PROGRESSO DA DEGENERAÇÃO:

"...progresso da degeneração; enfraquecendo as raças. Então, não sabem que são feitos dos restos uns dos outros?..."(Universo Em Desencanto).

Vamos, há um exemplo: você já deve ter visto alguém dar uma carga em uma bateria de automóvel para aumentar o tempo de vida da mesma, fazendo assim com que o proprietário do veículo possa usar seu carro por mais um tempo antes de trocar a bateria. Isso não significa que ela está durando mais do que o tempo que o fabricante recomenda como garantia e a troca da mesma, significa que a pessoa deu um jeitinho para economizar algum dinheiro, mas só que aquela bateria que está com o seu prazo de validade vencida e aparentemente com seus anos de vida aumentados, vai deixar o motorista "na mão" e pode até provocar algum acidente grave por falta de energia elétrica no veículo, podendo afetar o sistema de freios, de direção, etc.

Se eu disser que nós, seres humanos, estamos iguais aquela bateria fraca e que estamos com nossos anos de vida aumentados de forma artificial, você acreditaria? Não precisa ser nenhum gênio para enxergar que os que falam que os nossos anos de vida aumentaram, não estão dando a informação de forma correta. Os nossos anos de vida não aumentaram, eles diminuíram e muito, o que aumentou foi a forma artificial para deixar que os seres humanos vivessem mais um pouquinho de forma artificial, parecendo e dando um falsa idéia de que estamos vivendo mais.

Veja a concorrência das farmácias e drogarias, tem lugar que tem uma ao lado da outra literalmente. Fila para se comprar remédios, nunca se viu isso antes. Mesmo em lugar que tem muitas drogarias e farmácias, você tem que enfrentar fila para conseguir remédio. Isso significa que estamos mais doentes. Progrediram muito as pesquisas com medicamentos, aumentando os nossos anos de vida um pouquinho, aumentando aparentemente. Porque vamos vivendo iguais aquela bateria de automóvel que o dono deu um sobrecarga na mesma, só que ela está fraca, assim como nós estamos fracos e que vai chegar um tempo que estes métodos para remediar, não vão mais adiantar, vamos cair literalmente nas ruas ou em qualquer lugar sem poder mais levantar e isso já começou acontecer, só que, como há muitas distrações, não estão enxergando.

Universo Em Desencanto, Racional Superior: “Por isso, há muito que esse progresso está indo a regresso. Todos enfraquecendo, todos degenerando e minguando. Quando não existiam tantas variações, os povos duravam muito mais, eram mais fortes, a durabilidade da vida era maior: trezentos anos, quatrocentos, quinhentos, etc. ... À medida que foram progredindo, foram enfraquecendo e tendem a enfraquecer cada vez mais até a extinção. Falam em consciência, mas o verdadeiro consciente não faz nem adota nada contra si. O inconsciente, pensando que vai bem, vive aparentemente satisfeito com a vida que leva... ”

No ano de 2006, saíram duas reportagens em um programa de televisão chamado Fantástico. Mas o que muito me espanta é que ninguém mais deu importância há um fato de muita importância sobre o nosso enfraquecimento. Talvez, porque não conhecem a nossa degeneração, ou por respeito aos familiares e às pessoas envolvidas nas reportagens, ou até mesmo por falta de conhecimento dos nossos cientistas para o fato ou algum outro motivo que não saibamos.

FANTÁSTICO – 09/04/06.
“Cinco irmãos turcos com problemas genéticos andam como quadrúpede.”


FANTÁSTICO – 16/04/06.
“Uma cidade pequena no interior do Brasil e um povoado turco na fronteira com a Síria. Humanos, que se apóiam nas mãos para caminhar. Foi uma descoberta que mobilizou estudiosos do mundo inteiro, no início do ano passado. Seria eles a chave para desvendar os mistérios da evolução humana?
Um caso até então considerado único pode ter um paralelo bem perto de nós. Em Carmo do Rio Verde, a 280 km de Brasília, vivem cinco irmãos. Todos eram aparentemente saudáveis até o primeiro ano de vida. Eles aprenderam a engatinhar, mas nunca conseguiram caminhar sem o apoio das mãos. Essas sãos algumas semelhanças entre a família descoberta pelos cientistas no sul da Turquia e a família de Carmo do Rio Verde.”

1º v. do livro Universo em Desencanto: (Pág. 84).
“Então, em que eternidade ainda estão? Na vigésima primeira. E se fossem deformados em outros corpos, iriam para a vigésima segunda, pois sabem muito bem, que o progresso da degeneração impera em todas as coisas. Conforme vão se degenerando, vão minguando, se esse progresso fosse até ao fim, viria a extinção desses corpos e outra geração muito pior surgiria. Viria, então, a vigésima segunda deformação.
Então, perguntais: “_E como é esse progresso de degeneração?”Digo EU: em eras passadas, a duração dos viventes era de oitocentos anos, mas, por o progresso da degeneração vir imperando, vieram caindo, vieram diminuindo e há bem pouco tempo ainda, duravam trezentos anos, depois duzentos e agora, bem poucos chegam aos cem. Dentro de pouco tempo não chegarão nem aos cinqüenta vindo, assim, a extinção pelo progresso da degeneração; enfraquecendo as raças. Então, não sabem que são feitos dos restos uns dos outros?
Só não chegarão a uma deformação muito pior do que essa em que vivem, por causa do conhecimento, que agora está aí, em vossas mãos.
Quereis saber como seria o progresso dessa deformação? Seria muito pior. Todos teriam quatro pés, como os animais quadrúpedes. ”

Quadrúpede – Que tem quatro pés; pertencente ou relativo aos quadrúpedes. (Dicionário Aurélio).
Como exemplo:
Site do zoológico de São Paulo diz: Chipanzés são primatas quadrúpedes, ou seja, locomovem-se utilizando os pés e as mãos, simultaneamente, para andar e correr. Além disso, ocasionalmente podem se locomover de forma bípede, como os humanos.

O que vem a ser animal quadrúpede? Juntando o que diz o dicionário e o que diz o site do zoológico de SP, podemos concluir que quadrúpedes são animais que andam com quatro pés e também com dois pés e duas mãos apoiadas no chão.

Antes de aprendermos a andar como bípede, com os dois pés apoiados no chão, quando crianças, engatinhando, andamos como quadrúpedes, ou seja, os dois pés apoiados no chão, com as duas mãos apoiadas também no chão. Opcionalmente, se quisermos, podemos andar com as duas mãos apoiadas no chão como quadrúpedes. Como estamos enfraquecendo, a nossa genética está mudando assim como o nosso equilíbrio corporal, os nossos anos de vida, fazendo com que algumas pessoas já estejam nascendo sem poderem andar de forma ereta, mesmo fazendo fisioterapia ou qualquer outro tratamento. Algumas poucas pessoas no mundo, já não conseguem mais ficar de pé por muito tempo, estão andando literalmente como quadrúpedes, pois, tecnicamente já somos.

Fique ligado nas verdadeiras informações, aquelas que nos enriquecem verdadeiramente. Lembrando que “o maior patrimônio da vida, é a pessoa se conhecer”. Nos livros Universo Em Desencanto estão as maiores e mais importantes informações para o ser humano sair das transformações da degeneração, causadas pelo enfraquecimento de duas energias: elétrica e magnética. Já está na natureza a Fase Racional, a Fase de uma nova energia, Energia Racional, para recuperação e desenvolvimento de todos.

Nenhum comentário: