segunda-feira, 19 de março de 2012

A VIDA É ETERNA. A MATÉRIA: PASSAGEIRA!



As pessoas, pelo desconhecimento da vida, envolvidas nas malhas do encanto, vão cada vez mais, cada dia mais se distanciando da possibilidade de um viver tranqüilo e sem barreiras.

O magnetismo da matéria faz com que o vivente acredite que, na matéria, vá encontrar a solução de sua vida.

E, por assim o vivente pensar, por os viventes estarem cegos pelo magnetismo que atrai, ludibria e tonteia, o pensamento lapidador faz a festa. E essa é a missão do pensamento lapidador e cobrador, para nos fazer enxergar que não somos deste plano terreno. Então, não há que reclamar, há que procurar compreender e enxergar essa realidade.

E, no cumprimento de sua missão (um mal, que na verdade é um bem), o pensamento lapidador cria, a cada dia, a cada momento, uma novidade, cheia de encantos, como chamarisco, para afastar o vivente de sua própria natureza, para que ele sinta que fora dela não existe nada, a não ser sofrimento.

E o vivente, cada vez mais encantado, contaminado mais e mais pelo magnetismo, artificializando-se mais e mais, perde o restinho de discernimento que ainda lhe restava no seu fraquíssimo pensamento, caso teime em não enxergar.

Aí, o vivente fica completamente dominado pelo pensamento magnético, perdendo toda e qualquer viabilidade de enxergar a vida por si mesmo, ficando consumada a verdadeira morte do pensador, que se deixou levar pelo encanto da matéria, pela falta de saber verdadeiro, pela falta do SE CONHECER e do SE RECONHECER.

Procurem confirmar pela mídia o que estamos dizendo.

Observem os absurdos que vão sendo criados, sem necessidade verdadeira, criando necessidades aparentes para distrair, ludibriar, sugestionar e, enfim dominar as pessoas ingênuas, AS ILUDIDAS COM A MATÉRIA.

Tudo artifício do pensamento lapidador, o pensamento magnético, esse ser invisível, das forças ocultas do mal, que cumpre e muito bem a sua missão de lapidar, desunindo os viventes, até liquidar a pessoa se ela não acordar em tempo.

Um exemplo flagrante é a internet, com seus sites promovendo encontro de pessoas que procuram sua cara metade.

Quantas mulheres, de todas as idades, principalmente as jovens, que nada conhecem da vida, espargindo ilusão e sonhos, têm perdido até suas preciosas vidas nesses encontros.

É tudo tão sutilmente arquitetado pelos mal intencionados infiltrados nesses meios, que as pessoas ingênuas e bem intencionadas, caem como patinhos nas garras inimigas desses malfeitores.

Mas, se tudo isso existe a culpa é nossa, do nosso atraso. Então, há necessidade de existir, enquanto existir ilusão na Terra.

O mundo, minha Gente, em todos os setores dessa vida terrena, em todos os segmentos terrenos existentes, está infiltrado por elementos de pensamento seco, que são ferramentas do magnético, o invisível cobrador e destruidor que, com sua ação de gerar sofrimento, é utilizado pela Natureza para acordar quem está dormindo o sono de pedra material.

E por serem ferramentas desse poder oculto negativo, altamente destrutivo, uma força poderosíssima do mal, essas pessoas têm uma habilidade incrível para persuadir qualquer que seja que não se conheça e que, por isso, não conhece as manhas e artimanhas do poder oculto do mal.

Essas ferramentas do mal são pessoas aparentemente amáveis, dóceis, educadas, polidas, elegantes, muito inteligentes, cativantes com suas palavras de mel, escondendo, atrás dessa máscara, todo o fel, todo o sofrimento monstruoso que já está bem preparado para a sua vítima.

É preciso que todos procurem se conhecer e conhecer todas as mecânicas que regem a vida, para poder separar o joio do trigo e saber identificar quem é e quem não é.

Somente se conhecendo e conhecendo a vida como ela é realmente, por dentro e por fora, e não como a pessoa pensa e imagina que seja, é que a pessoa poderá se desviar de situações trágicas, arquitetadas pelo poder oculto do mal.

O mundo é a escola do mal e, não, do bem. A escola do bem existe, mas, não pertence a este mundo em que vivemos. Pertence ao Mundo Supremo, de onde tudo e todos viemos. E essa escola já está na Terra para quem quiser, é a Cultura Racional, a maior universidade sem paredes.

E por este mundo em que vivemos ser a escola do mal, é que a cada dia o mal se agiganta, pela quantidade sempre maior de alunos formados nessa escola do mal (que a ingenuidade do não se conhecer, faz o vivente admitir gato por lebre) encantando o vivente, que não percebe que está sendo traído para caminhos sem volta, perdendo a oportunidade de encontrar a sua individualidade há muito perdida.

O mundo em que vivemos não é o nosso lar verdadeiro. E é essa a razão dele ser tão hostil a nós seres humanos, que nele estamos de passagem.

Mas, muito mais hostil se tornou depois de 1935, quando a natureza mudou para a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, encerrando-se a fase espiritual na Terra.

E por ter terminado a fase espiritual, a fase do pensamento, a fase das experiências (daí vem o nome espiritual), as forças espirituais do bem passaram para a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para continuar sua missão dentro da Fase Racional, juntamente à Mãe Natureza.

E por ter terminado a fase do pensamento, as forças ocultas do bem, que alimentavam as energias elétrica e magnética, que comandam o pensamento e a imaginação, deixaram de alimentar essas forças elétricas e magnéticas, que comandam o pensamento e a imaginação do animal Racional.

E por falta desse alimento, essas forças elétricas e magnéticas começaram a enfraquecer e, conseqüentemente, foi enfraquecendo o pensamento dos pensadores que é comandado por elas.

Sendo o pensamento o transmissor do sentimento, pois, a pessoa somente sente o que pensa, com o pensamento cada vez mais fraco, igualmente fraco vai se tornando o sentimento. Até que, de tão fraco, o pensamento seca, secando o sentimento.

E é exatamente nesse ponto que a pessoa fica completamente dominada pelas forças ocultas do mal e não mais se governa, torna-se um monstro.

E esses monstros estão infiltrados em todos os meios, na sociedade mundial, em todas as instituições, para tirar do caminho do bem as pessoas ingênuas, que é a maioria, por viverem sem se conhecer, fanatizadas com tudo que é de material, por grande obscuridade do espírito.

Nossa insistência para que estudem o Livro Universo em Desencanto é pelo fato de ser este Livro a representação na Terra da energia mais poderosa do universo, a ENERGIA RACIONAL, que é a única com poder sobre o magnetismo, porque ELA desativa e corta os efeitos do magnetismo e de suas articulações malfazejas, por ser a VERDADEIRA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA na Terra, a LUZ RACIONAL, a LUZ do VERDADEIRO DEUS.

Este site, como tantos outros de CULTURA RACIONAL, bem como as demais propagandas de Cultura Racional na mídia e nos logradouros, são uma providência da ENERGIA RACIONAL, através de seus missionários, que são os estudantes e leitores de CULTURA RACIONAL.

Nosso objetivo é alertar a comunidade mundial, através da propaganda da CULTURA RACIONAL, sobre os perigos a que estão sujeitos todos que estão vivendo sem se conhecer, desconhecendo a Fase Racional, que na Terra já está para proteção e garantia do tranqüilo desenvolvimento do raciocínio da humanidade.

E, assim, anunciamos a nova fase da Natureza, a Fase Racional, há muito profetizada por sábios e profetas, recomendando a leitura dos Livros da Fase Racional, Universo em Desencanto, mostrando a importância vital do desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, de todos os animais Racionais no mundo inteiro.

Portanto, não podemos deixar de insistir com todos, porque é uma fase derradeira da vida da matéria e uma oportunidade única. Não haverá outra.

Todos devem procurar conhecer, o quanto antes, os Livros Universo em Desencanto, porque somente através desses Livros as pessoas terão acesso ao conhecimento final e conclusivo do que já tivemos conhecimento na fase espiritual, que foi nosso curso primário, podendo com o Universo em Desencanto, então ingressar no curso superior da vida.

Na Cultura Racional passarão a conhecer as três mecânicas que regem a natureza: a mecânica material, a mecânica celeste e a mecânica Racional.

Tomarão ainda conhecimento da causa de todos os feitos existentes, da origem da causa desses feitos e da base da origem da causa de todos os feitos.

Enfim, terão conhecimento verdadeiro, definido e definitivo, sobre todo o antes de ser de tudo e de todos, visível e invisível.

E de posse desse conhecimento, ficaremos todos ligados à ENERGIA RACIONAL, que é a nossa energia natural verdadeira, pelo desenvolvimento do raciocínio, proporcionado pelo estudo diário, sério e persistente dos Livros Universo em Desencanto.

E todos ligados à ENERGIA RACIONAL, que é a energia do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, ficamos desligados das energias do pensamento lapidador, elétrico e magnético. E, por isso, desencantados da matéria. Protegidos, amparados, guardados e orientados noite e dia e dia e noite, pelas forças mais poderosas do Universo, correligionárias do RACIONAL SUPERIOR, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODOS AS ENERGIAS.

Ficamos ligados à natureza Racional e desligados da natureza deformada, elétrica e magnética, com toda a proteção do RACIONAL SUPERIOR e da Mãe Natureza.

Essa proteção é dada à pessoa, desde que ela obedeça às recomendações do RACIONAL SUPERIOR sobre a linha Racional a seguir, mantendo a leitura diária, persistente em sua própria casa ou onde estiver, que beneficiará toda a sua família.

Os que visitam este site, já devem ter notado que tudo que a gente tem falado aqui sobre a situação do mundo, não é conversa fiada. Todos têm tido provas incontáveis do desequilíbrio estarrecedor que tomou conta do mundo. Desequilíbrio moral, físico e financeiro, bem como a falência e liquidação moral, física e financeira.

E todos esses desequilíbrios vêm crescendo a cada dia de forma assustadora e incontrolável.

E a solução de tudo isso está no desenvolvimento do raciocínio, que faz a nossa ligação na ENERGIA RACIONAL, única com poder e força para nos tirar dessa situação, por ser uma ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, que não é contra nada e não é contra nem ninguém e, por assim ser, é que está acima de tudo e de todos. Um superior, assim é, por não exluir nada, nem ninguém, tendo compreensão absoluta da situação de cada qual e dando a cada qual aquilo que fez por onde merecer, tendo sempre em vista a sua RECUPERAÇÃO.

Nosso recado tem sido dado.

Agora, tudo depende somente de cada qual fazer a prova de São Tomé: ver, para crer.

E para fazer essa prova de São Tome, só mesmo lendo o seu Livro Universo em Desencanto de CULTURA RACIONAL.

Lembrando que o raciocínio une e o pensamento divide.

No raciocínio a concórdia e no pensamento a discórdia.

E ainda: pensar é renegar o direito que DEUS deu a todos de raciocinar.

Portanto:

RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA! Porque a fase do pensamento terminou e com o pensamento ninguém resolve mais nada. E é com o raciocínio desenvolvido que é feita a união de toda a humanidade.

Tudo passa. Hoje discorda. Mas, essa discordância nada vale, porque a vida de todos é passageira e leva todas as discórdias para debaixo do chão.

E tudo que é de concórdia, de paz, amor e fraternidade, por pertencerem à eternidade, têm vida eterna.

A vida é eterna. A matéria: passageira!

Nenhum comentário: