sexta-feira, 2 de março de 2012

SOLUCIONA QUEM CONHECE A SOLUÇÃO - 2ª PARTE



“A SOLUÇÃO DA VIDA É ENCONTRADA NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.
Todos no mundo estão à procura de solução de seus problemas, dos seus negócios e de sua vida.
A solução já chegou, há muito, no mundo.
A solução da verdadeira vida, definitiva, de todos.
A solução é encontrada no Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, através da ENERGIA RACIONAL, a energia do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo da verdadeira origem do animal Racional.
E na origem é encontrada toda solução do que é de sua origem, por o animal Racional ser de origem Racional.
Está aí a verdadeira solução da vida de todos: o conhecimento do desenvolvimento do raciocínio.
Encontrarão todas as soluções que necessitam e precisam, porque passarão a ficar ligados à ENERGIA RACIONAL.
Porque a energia elétrica e magnética botou todos nessas condições de “salve-se quem puder e se puder”.
E todos encontrando dificuldade para viver.
Todos à procura de solução e de um novo rumo, que sejam encontradas as soluções da vida.
E aí está, no desenvolvimento do raciocínio, o Conhecimento Racional, nos Livros Universo em Desencanto.
No desenvolvimento do raciocínio está a solução dos seus problemas, dos seus negócios e de sua vida.
Basta você desenvolver o seu raciocínio para encontrar todas essas soluções.
E que culpados de todos estarem atrapalhados com seus problemas, seus negócios e sua vida, é por estarem ligados à energia elétrica e magnética.
Que para encontrar a solução dos seus negócios, de seus problemas e de sua vida, tem que se ligar à ENERGIA RACIONAL, para que seja desenvolvido o seu raciocínio, para a solução dos seus negócios, de sua vida e dos seus problemas.
Porque a fase natural da natureza é Racional, a fase do Terceiro Milênio, desconhecida de você que não tem conhecimento das mudanças das fases da natureza.
E quem não tem conhecimento das mudanças de fase da natureza, tem mesmo que viver atrapalhado a vida inteira, sem solução de seus negócios, dos seus problemas e de sua vida, que é encontrada no desenvolvimento do seu raciocínio, que é a parte positiva da vida.
É saber como pode ser um Racional, para vencer todos os obstáculos que estão lhe afligindo nesse transe de tantas amarguras, que mantém o seu desequilíbrio.
E a solução chegou e está na Terra!
Que depende do desenvolvimento do seu raciocínio a solução dos seus problemas, dos seus negócios e de sua vida.”
Então, minha gente, está aí a solução do problema de todos dada por quem tem o conhecimento dessa solução: O RACIONAL SUPERIOR.
Agora é só se permitir tomar conhecimento dela, através dos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, para desenvolver o seu raciocínio, através do estudo desses grandiosos Livros, o que deve ser feito diariamente, em seu próprio lugar, não havendo necessidade de ir a lugar algum, porque dentro de seu próprio lar, receberá todas as orientações precisas e necessárias para solução dos seus problemas, de seus negócios e de sua vida.
Essa leitura é que vai equilibrá-lo. Essa leitura é que vai orientá-lo. E nessa leitura está toda a proteção de que você e sua família precisam para viver nesta fase de “salve-se quem puder” com todas as garantias do MUNDO SUPREMO A TUDO E A TODOS, o MUNDO RACIONAL.
Portanto, seja bom para si mesmo, seja amigo de si mesmo. Procure se certificar de tudo isso, adquirindo hoje mesmo o seu 1º volume de Universo em Desencanto, para iniciar o desenvolvimento do seu raciocínio, porque a fase do pensamento terminou e com o pensamento ninguém resolve mais nada.
E por a fase do pensamento ter terminado, a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, e por falta do alimento da natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer, causando o desequilíbrio moral, físico e financeiro, que causou a falência e a liquidação moral, física e financeira nos quatro cantos do mundo.
E de muitos o pensamento, de tão fraco, já secou. E esses que estão com o pensamento seco são os mentores das monstruosidades que vão pelo mundo afora, porque não sentem mais o que fazem, já que o que transmite o sentimento é o pensamento e, com ele seco, a pessoa não sente mais o que faz.
E essas monstruosidades são de graúdos e miúdos, por o desequilíbrio estar tomando conta de todos indiscriminadamente. Desequilibrados, isto causou a corrupção de graúdos e miúdos e essa desigualdade causada pela corrupção de uns ricos demais e de outros pobres, miseráveis e mendigos demais.
Porque a corrupção passou a dominar os desequilibrados pelo enfraquecimento do pensamento de toda maneira.
E para se ver livre de todo esse desequilíbrio só mesmo desenvolvendo o raciocínio, através do estudo do curso de CULTURA RACIONAL em sua própria casa, que embargará todo esse sofrimento e sua liquidação, porque com o desenvolvimento do raciocínio sua pessoa fica desligada das energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, que são energias que estão em retirada da Terra, porque a fase delas terminou, passando elas a comandar somente o reinado dos animais irracionais.
Por isso que se a pessoa continuar ligada a essas energias do chão, que foram responsáveis pelo estabelecimento de toda essa cultura artificial (que vinha sendo adotada como verdade pelo animal Racional), a pessoa, ao se transformar, se transforma de animal Racional para animal irracional, por estar ligada a essas duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.
Porque nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E a pessoa se transforma na energia em que estiver ligada.
Ligada à ENERGIA DE CIMA, A ENERGIA RACIONAL, a pessoa retorna à origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos.
Ligada às duas energias do chão, elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, a pessoa se transforma para o chão, como animal irracional. Porque a natureza é de transformações! Nada na Terra é eterno, tudo é passageiro, por ser um mundo fora do seu verdadeiro natural. E tudo que está fora do seu estado natural, tem princípio e tem fim, só não tem fim, quando retorna ao seu estado natural, no MUNDO RACIONAL, onde tudo é eterno, por ser o mundo dos puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.
Leia Universo em Desencanto para conhecer a verdadeira e definitiva solução dos seus problemas, dos seus negócios e de sua vida, pois, só quem conhece a SOLUÇÃO pode SOLUCIONAR seus problemas, seus negócios e sua vida.

Se você sofre, é porque não conhece a solução.

Nenhum comentário: