Follow by Email

segunda-feira, 26 de março de 2012

VAMOS NOS CONHECER DE VERDADE? PARTE I




(Valdir Santos Alexandrino)


CONHECENDO A SUBSTÂNCIA COM QUE A NATUREZA NOS SUBSTANCIA
Chegou em mãos de todos: o Verdadeiro. Chegou para você se acertar.
Quem está certo vai sempre bem; quem vai errado, vai sempre mal. Este é o natural do Encantado. O Encantado é confuso; pois, desconhece o seu Ser; não se conhece. Mas, o Encantado no se conhecer ― nos Livros de Energia Racional ― ficará ligado ao Primeiro Mundo, O MUNDO RACIONAL. E isto, só agora é possível.
Para ver que os tempos mudam, as épocas mudam e as Fases mudam, até a Mudança Total que, é a volta de todos para o Mundo Racional.
Porque, você talvez nem se apercebesse ainda que, ao ir por esse Portal mostrado na capa do Livro adentro; e podendo vê-lo firmado e tendo o suporte e sustentáculo dos Umbrais do Conhecimento contido nos Livros de Energia Racional; materializada em todo o Universo de Discurso desta Obra Transcendental: «Universo em Desencanto»,, , você está retornando à vida eterna.
Mas, não te esqueças de ser Portador da Chave do Verdadeiro Conhecer e do Verdadeiro Saber. Conhecer o Mundo de nossa Raça e Saber como voltar para ele. Mas, leve contigo esta Clave Forte. Sim, seja o Portador desta Chave contigo, para que possas adentrar – ainda em vida aqui na Terra ― pelo Portal do que acostumamos chamar de «Céu». Vá munido deste Saber Maior.

VAMOS NOS CONHECER DE VERDADE MESMO?

Nenhum comentário: