Follow by Email

sábado, 26 de janeiro de 2013

A CAUSA DA VIOLÊNCIA

(Mensagem do RACIONAL SUPERIOR)
A causa da violência é a paralisação do pensamento.
A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento.
Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa.
A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento.
E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a natureza e a fase natural da natureza, que é a FASE RACIONAL, a fase do raciocínio.
O pensamento parou de funcionar, porque terminou a sua fase; pararam as mentes, parou a regulagem e ficaram desregulados e depois de desregulados, a violência.
A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter terminado.
Enquanto o pensamento estava em vigor, dentro de sua fase, todos mais ou menos regulados. Depois que a fase terminou, todos completamente desregulados, porque na matéria tudo é assim: tudo que tem princípio, tem fim.
E para haver a normalização e o equilíbrio de todos e de tudo, tem que conhecer a fase natural da natureza, que está em vigor, a Fase Racional.
Para, da Fase Racional, haver a mudança de todos para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E, por isso, o MUNDO RACIONAL é o mundo do raciocínio, o mundo do raciocínio é o MUNDO RACIONAL.
Terminou a fase do pensamento, aí gerou a violência.
A violência gerou mundialmente, por ter terminado a fase do pensamento.
O pensamento parou e gerou a violência.
Se o pensamento estivesse em função, o equilíbrio seria mais ou menos, como sempre foi antes da mudança de fase, que foi em 1935.
De 35 para trás o pensamento funcionava; então o equilíbrio era mais ou menos, todos mais ou menos equilibrados, havia mais ou menos respeito a tudo e a todos e o amor ao próximo.
De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.
E a causa de tudo isso: o término da função do pensamento. Porque tudo na matéria é assim, o pensamento teve o seu princípio e tinha que chegar ao seu fim, como tudo na matéria é assim, tem princípio e tem fim.
Todos, para encontrar o equilíbrio, têm que se unir à natureza, à fase da natureza, à Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, e tudo e todos ficarem equilibrados racionalmente.
E para o desenvolvimento do raciocínio, é somente ler e reler a cultura dele, a CULTURA RACIONAL.
A cultura do raciocínio é a CULTURA RACIONAL.
De forma que a causa de todos os males universalmente é o término da fase do pensamento.
Terminou a fase do pensamento. O pensamento paralisou.
E o pensamento paralisado é a causa do desequilíbrio, é a causa de existir a violência que vem assombrando todos e apavorando todos nos últimos tempos, cada vez mais.
Tudo, por quê?
Por ter terminado a fase do pensamento em 1935, passando o mundo por horas horríveis e terríveis, por momentos difíceis, por desconhecer a fase de recuperação, a Fase Racional.
E assim está aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento do raciocínio. Tudo chegando a seu tempo e à sua hora necessária.
Está aí a causa da violência e de tudo que está se passando e como endireitar todos e tudo, recuperando pela cultura da fase que está em vigor, a Fase Racional.
Tudo isso, por desconhecer as mudanças de fase da natureza. Terminou a fase de animal Racional, que era a fase do pensamento e entrou a Fase Racional, que é a natural da natureza.
E de forma que ninguém é culpado de tudo isso que está se passando no mundo e, sim, a mudança de fase da natureza, desconhecida da humanidade, até que conheça, para recuperar o equilíbrio perdido.

Nenhum comentário: