Follow by Email

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DESVENDADOS OS MISTÉRIOS, QUE CERCAVAM OS “DISCOS VOADORES”

(Severino dos Reis)
Os denominados DISCOS VOADORES estão nas manchetes de Jornais, Revistas e em todos os veículos de comunicação, em todo mundo com freqüência.
No início, desvendar os mistérios dos DISCOS VOADORES em segredo era um ponto de honra: uma obsessão da força aérea Americana, para não admitir que estranhos tivessem entrando em seu espaço aéreo sem ser identificado.
Depois, com aumento das aparições, passou a uma necessidade urgente estudá-los para saber quem são: de onde vêm e o que querem; e para os editores do assunto, um comércio rentável.
Mas, também os grandes personagens da história através da Ciência, das seitas, doutrinas e Religiões, reportam do passado para os nossos dias, os mistérios que já cercaram até os grandes líderes: de Einstein a Maomé, de Cristo a Helena Bravatsky, de Buda a Xaday etc.
Tudo comprovando os ensinamentos da CULTURA RACIONAL, que diz: toda evolução do homem torna-se nula, se não desenvolver o Raciocínio, que é a única forma de conhecer a si mesmo.
Pois, todos os líderes religiosos, bem como os grandes Cientistas, diziam que os ensinamentos que aprendiam e todas as descobertas Científicas lhes chegavam à mente, em forma de pensamentos, vinda de orientação superior.
Mas também os chamados de gênios do mal, como Hitler, Nero e tantos outros, diziam que, muitas vezes, eram orientados por vozes, seres e até visões misteriosas para fazer as suas perversidades.
E por mais renomado ou por mais desenvolvido para o bem ou para o mal, nenhum deles sabia e nem os atuais sabem, quais as forças que estão lhes orientando, por ainda não se conhecerem.
Porque a Cultura da civilização do 2º milênio só desenvolveu o pensamento, que é apenas 10% da capacidade do saber humano; pois estava preparando a humanidade para no 3º milênio, desenvolver o Raciocínio com a CULTURA RACIONAL, que completa o saber, acabando com todos os mistérios: inclusive dos DISCOS VOADORES e dos Extraterrestres.
No passado por falta de saber, todos os contatos com seres desconhecidos eram mistificados: Maomé teve contato com o Arcanjo Gabriel, que lhe entregou um rolo de seda contendo as leis Divinas, as quais foram incluídas no Alcorão; Joseph Smith dizia ter tido contato com um ser chamado Moroni, que lhe conduziu até as tábuas de ouro, que depois de decifrar os estranhos sinais nelas contidos, as tábuas se desmaterializaram e as suas descrições, deram origem ao livro dos Mórmons e mais uma religião apareceu.
E foram incontáveis os contatos com seres não identificados, histórias obscuras como a de Ezequiel, Isaías, Elias e tantos outros.
E Cristo foi mais longe quando disse: eu nasci para ser Rei no Reinado de meu Pai; mas o Reino do meu Pai não é terreno. Se não era terreno, é porque é extraterreno.
Então, quem seriam esses pseudos que estariam por trás de tantas bondades e de tantas maldades?
Perguntas como essa, já foram feitas por célebres autores em milhares de livros e revistas de todos os gêneros.
Mas para respondê-las com lógica e depois dar provas, é necessário conhecer com transparência as energias, em todos os níveis no universo: o que elas são e o que representam em cada vida.
Só então, estaremos aptos a dar respostas para satisfazer todos sem exceção. Porque resposta exata, só aquela que vem da origem, onde todos esses fenômenos começam.
E os ensinamentos da CULTURA RACIONAL vêm da origem, com todas as respostas, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR, que é um extraterreno, que está na origem, no MUNDO RACIONAL e em todos os quadrantes do Universo, porque ele é o criador de tudo.
As respostas dele servem para todas as perguntas, de todos os segmentos da humanidade: filosóficos, científicos e religiosos.
Para todas as perguntas sempre deram respostas; mas que uns aceitam como certas e outros acham que estão erradas.
Isto porque, cada resposta é orientada por uma energia: a voz é energia, o pensamento é energia, a terra, a Lua, o Sol, os planetas, as estrelas, tudo é energia.
Portanto, os DISCOS VOADORES, os extraterrestres, também são energias.
A presença dos extraterrestres na Terra remonta à pré-história; a milhões e milhões de anos!
E os seres humanos não percebiam, mistificavam tudo por serem ainda crianças e não conhecerem as materializações das energias: Cósmica e extra-cósmica. Que sempre se apresentaram, de acordo com a época, para lapidação e evolução da humanidade e o retorno à sua origem; quer dizer: (a salvação).
Eles (essas energias) já se apresentaram em forma de sabedoria, na época dos sábios; se apresentaram em forma de Deus quando surgiu o nome de Deus; em forma de Anjos quando apareceram os Anjos; em forma de santos quando apareceram os santos; em forma de demônio quando criaram o nome de demônio; e orientou as profecias na época dos profetas.
Agora na fase Racional, os seres humanos estando em grande desenvolvimento no espaço, a energia Racional, se apresenta como Naves espaciais! Trazendo a sua identidade, a CULTURA RACIONAL, que identifica todos os tipos de vidas energéticas que já visitaram a Terra, em todos os tempos e quem eram esses visitantes.
Na CULTURA RACIONAL, nós aprendemos que todo o Universo e tudo que existe no Universo é energia; e que partindo, do centro da Terra, onde estão as energias mais pesadas do campo magnético, na medida em que vão distanciando da barisfera, as energias vão ficando mais finas, mais leves; e quanto mais se afastam da terra, a cada centímetro acima, as energias vão ficando melhores, mais leves, mais leves, até alcançar o MUNDO RACIONAL, onde a energia é pura limpa e perfeita, Racional; ou, Luz Divina.
Aprendemos também, que os campos energéticos, estão divididos em quatro níveis distintos: Astral térreo, a energia magnética, é o mau puro; criou o demônio! Vai do centro da terra, até a linha neutra do espaço; o Astral inferior predomina o campo elétrico, vai da linha neutra do espaço, até o Sol, é responsável pelo bem aparente; deu origem aos Santos, os Anjos, aparições boas; o Astral Superior, a energia mediadora, só faz o bem, orientou as profecias certas, vai do Sol ao MUNDO RACIONAL. E o MUNDO RACIONAL é a energia Racional pura, limpa e perfeita é o bem verdadeiro, a eternidade.
Todas essas energias são vidas invisíveis extraterrestres, cada uma no seu nível; e o ser humano é um micro-universo, onde se manifestam todas essas energias, em forma de orientação e pensamento!
Daí o porquê, das orientações boas para os bons e as orientações ruins para os maus. Portanto, os extraterrestres sempre tiveram na Terra entre os homens; mas em formato de DISCO VOADOR, foram vistos pela primeira vez, em 1.904 e depois 1.947, quando Kenneth-Arnold, se viu cercado por nove estranhos objetos voadores, o que ele os chamou de (Fring Saucers), pires, ou DISCOS VOADORES.
Esses são habitantes do MUNDO RACIONAL. São de Energia pura limpa e perfeita, que se apresentam aos olhos dos seres humanos, como luzes, como DISCOS VOADORES e como os seus tripulantes, se for necessário. O objetivo deles aqui na Terra, é fazer a propaganda da Cultura deles, a CULTURA RACIONAL e só fazem o bem à humanidade.
Mas, os habitantes das energias elétrica e magnética, que em outras épocas, se apresentavam aqui, de formas torpes e Angelicais, agora, veem os habitantes do MUNDO RACIONAL cruzarem o espaço sideral e chegar aqui como DISCOS VOADORES, estão imitando a energia Racional, se materializando também como DISCOS VOADORES, para confundir os pesquisadores da Ufologia.
Porque, cada energia, se apresenta na qualidade de seu nível: a energia magnética nas formas do mau; a energia elétrica nas formas do bem aparente e a energia Racional, o bem verdadeiro.
É por isso que têm extraterrestres, que raptam, mutilam as pessoas. E já encontraram até pedaços de DISCO VOADOR e corpos de Etês! Se bem que há muitas farsas, feitas pelos editores que comercializam o assunto; mas os habitantes do Astral Térreo da energia magnética, podem se materializar nos pedaços do DISCO e nos cadáveres de seus tripulantes! Porque as energias podem se materializar e tomar a forma que quiserem.
Portanto, os pesquisadores se quiserem realmente desvendar os mistérios dos DISCOS VOADORES, têm que mudar o rumo das pesquisas! É preciso agora, estudar a CULTURA RACIONAL, que explica com minúcias de detalhes, os mistérios dos DISCOS VOADORES.
E não é só para os pesquisadores não! Todos os seres humanos têm urgência, de estudar a CULTURA RACIONAL para desenvolver o Raciocínio!
Porque o pensamento sem o controle da Natureza, está levando o homem ao seu completo regresso, achando que é progresso. E nesse embalo, a cada instante deparamos com um absurdo maior do que o outro.
Como exemplo, temos o exagero do geneticista George Church, professor da Faculdade de Medicina de Harvard (EUA), que está procurando uma barriga de aluguel, para fecundar um feto, com o DNA do fóssil de um Neandertal! Querendo trazer para o nosso tempo, Trogloditas, extintos há 33.000 anos atrás.
Isso, aliado a todos os acontecimentos esdrúxulos, que estão acontecendo a todos instantes no mundo, aos nossos olhos. Gente! Não custa analisar o conteúdo do livro UNIVERSO EM DESENCANTO e tirar as suas próprias conclusões! Façam isso, em favor de si mesmo.

Nenhum comentário: