segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O FIM DO MUNDO - 4ª PARTE

(Valdir Santos Alexandrino – www.rccvsarcn.wordpress.com)
O Fluido do Corpo de Energia Racional foi que deu origem a cada Ser; ao Ser da pessoa, de cada uma delas que, a Natureza durante milhões de milênios veio preparando para que a Humanidade conheça a Fase da Racionalização dos Povos; porque, nós todos somos de Raça Racional. Cada Ser Humano o é.
Ser este que, nunca conheceu a sua origem e, justamente por isto, não podia nunca conhecer o seu verdadeiro estado de ser natural; que é de Racional puro, limpo e perfeito.
O Fluido é o eflúvio desse corpo de energia que está em fogo, permanecendo deformado neste Conjunto elétrico e magnético. E, cada Ser tem o seu Fluido que o diferencia dos demais decaídos nesta vida material que, é um engodo de ilusões.
É muito diferente do corpo do Ser Humano que, é um corpo de matéria contendo dentro de sua cabeça uma Energia Racional materializada na glândula pineal. Mas, a matéria do corpo da humanidade, ela não podia, por si mesma, produzir a inteligência existente na sua formação de vida degenerada como Animal Racional. Uma inteligência tal que, pudesse um dia retomar a causa que é voltar a ser o Ser de Energia Racional puro, limpo e perfeito que já fomos.
A inteligência reside no Corpo de Energia Racional. Por não conhecer a sua verdadeira origem, o Animal Racional ficava julgando e pensando que a matéria é que fosse a sua verdadeira origem. Achando que o seu papai e a sua mamãe pudessem preencher a condição necessária e suficiente para que, si mesmo, pudesse nascer como um corpo de matéria inteligente.
O Corpo de Energia Racional, cada corpo que se extinguiu sem virtudes e, a sua carcaça ficou servindo de fôrma no chão; foi cada corpo desses que, deu vida a este Segundo Mundo; mas, em observância estrita a uma Planta Racional microbiana, portanto, deformada. Dali interagindo a água, a terra e o Fluido.
(Continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: