sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VIRE A PÁGINA

Nunca se falou tanto em ascensão, transcendência, luz, evolução e similares, como se fala atualmente no mundo inteiro.
Paralelamente, nunca se viu no mundo tanta violência, tanto desequilíbrio, tanta gente atuada por forças invisíveis, tanta monstruosidade!
É a chegada da LUZ VERDADEIRA no mundo em que vivemos, a LUZ RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DIVINA VERDADEIRA.
Onde chega a VERDADE, as aparências são descobertas, aparências que encobriam tudo de ruim que sempre existiu e que ludibriava, enganava, persuadia como se fosse o bem, iludia, fantasiava, dava esperanças e fazia sonhar, como parte de uma inescrupulosa armadilha para manter todos prisioneiros de um sistema artificial, contra as leis naturais, para impedir a transcendência dos viventes e sua libertação, em vida, dos grilhões da matéria.
(Onde chega a VERDADE, o lobo, querendo ou não, tem que tirar a capa de cordeiro.)
Enquanto o vivente tem esperanças de realizar sonhos nesta vida da matéria, está cativo na matéria, não se desliga dela e vai se enrolando e se enganando, crente que está caminhando por si mesmo.
Quanta ingenuidade! O ser verdadeiro, o EU verdadeiro de todos é um ser completo que não carece de nada da matéria. Portanto, é refletir bem e logo se chega à conclusão de que quem sonha não é o EU verdadeiro da pessoa e, sim, quem a está manipulando invisivelmente, fazendo a pessoa ter muitos sonhos e viver, uma vida inteira, na esperança (que é a última que morre) de realizar esses sonhos. E nessa prisão constante dentro da esperança de alcançar seus sonhos, lutando sem tréguas para torná-los realidade, a vida passa e a pessoa não se desliga do SER material, continua um robô de quem a manipula - mero escravo.
Essa a verdadeira realidade do que acontece com a humanidade que não se conhece, ignorando que é manipulada através de duas máquinas que tem dentro da cabeça: a máquina do pensamento e a máquina da imaginação.
E para ficar imune dessas atuações, somente se ligando à ENERGIA RACIONAL, que é a energia causadora do nosso verdadeiro EU, constituído de uma terceira máquina dentro da nossa cabeça, a máquina do raciocínio, que é a glândula pineal.
E a chegada da LUZ RACIONAL na Terra, desde 1935, é a grande mudança em todo o Universo, para provar e comprovar a todos, visíveis e invisíveis, QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS - nossa verdadeira ORIGEM.
Mudança essa que colocou fim na fase do pensamento manipulador/lapidador, cuja missão de preparação da humanidade através do sofrimento já terminou. Mas, existem ainda os invisíveis rebeldes, assim como existem seres humanos rebeldes, que não querem aceitar a mudança de fase e aí estão no mundo causando todas essas confusões e monstruosidades.
São esses, visíveis e invisíveis, que estão causando tantos transtornos!
E para a pessoa não sofrer a influência desses elementos, é tratar de estudar os Livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, para ter a proteção e garantia da ENERGIA RACIONAL, que é a energia mais poderosa do Universo, é o PODER DOS PODERES, por ser a Energia de DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, o RACIOCÍNIO SUPREMO.
E, assim, fazendo por onde, no estudar esses brilhantes Livros, a ENERGIA RACIONAL, muito naturalmente, afasta da vida da pessoa os visíveis e invisíveis indesejáveis. Mas, é preciso ESTUDAR MESMO, com seriedade, diariamente e quanto mais horas melhor.
Você que está tomando conhecimento disso e sabendo de tanta gente que está sofrendo terrivelmente sem saber o porquê, seja solidário e fraterno, leve este texto ao conhecimento dessas pessoas e faça, você mesmo, a prova de São Tomé, de ver para crer, estudando os Livros Universo em Desencanto.
A ENERGIA RACIONAL vai lhe desenvolver de tal forma para o bem, que sua pessoa transformar-se-á numa fortaleza, indiferente ao mal, ao invés de ficar dando atenção e respondendo às provocações dele. Pois, respondendo às provocações do mal, você está se deixando dominar por ele. Ele está determinando o seu comportamento! Abra os olhos! Fique esperto! Ignore o mal!
E nenhuma outra energia tem força para fazer tudo isso de bom que a ENERGIA RACIONAL faz por nós. O desequilíbrio deste velho mundo é a maior prova disso, de que nesta vida da matéria sempre reinou o mal e, não o bem, pois, o bem que aqui se cultivou, não foi o bem verdadeiro, senão teria banido o mal há muito. E isso não aconteceu.
Portanto, se quiser viver bem e em paz, não contemple mais o que sempre contemplou e que só lhe ludibriou, caso contrário, não estaria passando por sofrimentos de toda sorte.
Vire a página, não malhe mais em ferro frio - a fase do pensamento terminou, a fase agora é Racional, do desenvolvimento do raciocínio, para nossa libertação definitiva da vida da matéria, em vida, se quiser salvar a sua vida, porque a vontade é livre.

Nenhum comentário: