segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O FIM DO MUNDO - 1ª PARTE

(Valdir Santos Alexandrino – www.rccvsarcn.wordpress.com)
As coisas mudam, as épocas mudam, os tempos mudam e todos mudam; até a mudança total que, é a volta de todos para o Mundo Racional. Tudo é Racional. Racional é o ponto básico da vida; e, o é, nesses dois teores:
– um, é o teor Racional puro, limpo e perfeito; e, – o outro, é o teor Racional deformado dentro desta Deformação Racional.
A Deformação Racional é este Galáctico Conjunto constituído dessas Sete Partes nesse estado de uma Deformação Fluídica elétrica e magnética.
Na humanidade, cada Ser Humano tem associado à sua pessoa, esses dois corpos: o corpo de matéria pertencente à matéria; e o Corpo de Energia Racional pertencente ao Mundo Racional.
A causa da vida é a permanência aqui dentro – desta Deformação Racional em transformações – do Corpo de Energia Racional aqui decaído nesta vida de matéria; ligado em duas correntes de Força: a elétrica é do animal Racional; e a magnética é do animal irracional.
O Corpo de Energia Racional de vida eterna, ele é que volta ao Mundo Racional. Ele subindo, a pessoa representada por ele, sobe. Ele ficando, a pessoa fica aqui sendo submetida a transformações em classes de corpos de vida ainda mais inferiores, como irracional. Então, a solução é ligá-lo ao Mundo Racional.
(Continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: