quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MUDE DE VIDA

Admitir a necessidade de mudanças na vida é um ato de humildade.
Todos os caminhos levam ao equilíbrio, desde que a linha adotada neste caminho seja RACIONAL, ou seja, voltada para a união de tudo e de todos, onde não é admitida a exclusão.
Racional é a razão da vida, portanto, sendo a origem de tudo e de todos é o poder dos poderes. E sendo o poder dos poderes é limpeza, pureza e perfeição.
Pureza, limpeza e perfeição de caráter, que se adquire através da humildade, que nos leva à simplicidade.
E na simplicidade é encontrada a solução de tudo.
Portanto, no RACIONAL está a solução de tudo, porque Racional é pureza, limpeza e perfeição, sendo, portanto, o simples dos simples.
Tão simples que nós, animais Racionais, devido à vaidade, não percebemos que essa simplicidade está dentro de nós.
Nós é que, devido à vaidade, que nos levou à valorização da matéria além de sua realidade de nada ser, é que obstamos o desenvolvimento dessa fonte inesgotável de energia interior, a da simplicidade, que hoje se encontra acanhada, oprimida pelo pensamento magnético (o pensamento negativo, materialista).
Mas, o ano novo acaba de nascer e ainda há tempo de todos se desenvolverem culturalmente dentro da linha RACIONAL, onde quer que estejam, pois, tudo é de origem RACIONAL, apenas precisando adotar a linha RACIONAL (que é uma só), quer seja na ciência, filosofia, religião ou demais segmentos culturais.
Tudo precisa ser racionalizado, porque a Natureza há muito mudou de fase e está vibrando na linha RACIONAL. E precisamos caminhar paralelamente a ela, porque dependemos dela em tudo para viver.
E a Natureza é de DEUS.
E tudo precisa e necessita ser racionalizado, para que tudo se mantenha na linha de DEUS, na linha da Natureza, na linha do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos nós somos originários, para podermos ter com quem contar e onde se agarrar.
É preciso, então, que todos e tudo mudem de vida, mudar a linha da vida, para não ficar à margem da vida, sem vida para viver, sem sentido na vida.
Novos tempos, nova vida, nova linha: a linha Racional, a linha que desenvolve a humildade, simplicidade, paz, amor, fraternidade e concórdia – o raciocínio. Onde quer que você esteja, conheça o raciocínio na Cultura dele, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Mude de vida para melhor, antes que a vida mude você para pior.

Nenhum comentário: