sábado, 26 de janeiro de 2013

ESTÁ NA HORA DO GRITO RETUMBANTE RACIONAL 1ª PARTE

(RACIONAL SUPERIOR – Assunto extraído do 189º volume do Histórico dos Livros Universo em Desencanto – colaboração enviada por Mário Toledo, Brasília, DF)
Tudo é passageiro, como na vida tudo é passageiro.
Hoje estão passando uma fase desagradável para viver e, depois da tempestade, vem a bonança, que é quando todos passarem a se conhecer, como o mundo inteiro está caminhando para se conhecer, por evolução e imposição natural da natureza.
Quem fez todos é a natureza, quem governa todos é a natureza e quem mantém todos é a natureza.
E a natureza faz com que todos conheçam, o mais depressa possível, a sua evolução, que está no desenvolvimento do raciocínio de todos.
Para ver que esta consagração natural da natureza está por pouco, porque a natureza é quem fez todos, é quem governa todos e é quem mantém todos.
E ela faz com que todos encontrem o caminho certo para viver, que está no desenvolvimento do raciocínio.
Por isso, por evolução natural da natureza, não tarda todos perceberem que a fase é o desenvolvimento do raciocínio e não mais do pensamento.
Porque quem manda em todos é a natureza e essa evolução é a evolução natural da natureza.
E por isso, não tarda, por evolução natural da natureza, todos com os Livros nas mãos, tratando de desenvolver o seu raciocínio, por imposição da força maior, que é a natureza que fez todos, governa todos e mantém todos.
Para ver que a própria natureza fará com que todos conheçam e reconheçam onde está o verdadeiro equilíbrio de todos, que todos há muito vêm debatendo para encontrar.
A própria natureza botará todos dentro da Fase Racional, porque ela é quem fez todos, é quem governa todos e é quem mantém todos.
E quem governa todos, bota todos dentro da Fase Racional de um momento para outro, porque já está na hora de todos passarem a se conhecer.
A natureza, que governa todos, botará todos dentro da Fase Racional em pouquíssimo tempo, num abrir e fechar de olhos, porque ela é quem fez todos, ela é quem governa todos e ela é quem mantém todos.
É a dona absoluta, faz de todos o que quiser e bota todos dentro da Fase Racional de um momento para o outro.
E está na hora de todos verem tudo isto realizado, todos dentro da Fase Racional, todos dentro da fase do Terceiro Milênio, todos dentro da fase do desenvolvimento do raciocínio, porque ela faz dos seus feitos o quer, por o comando de todos estar com quem fez todos e mantém todos.
E por isso, daqui a um pouquinho, todos estarão conhecendo a fase do desenvolvimento do raciocínio e tratando de desenvolver o raciocínio por evolução natural da natureza.
Porque quem fez todos foi a natureza e quem comanda todos é a natureza e quem mantém todos é a natureza.
Ela faz de todos o que quer, ela faz de seus feitos o que é preciso fazer.
Ela colocará os seus feitos, que são todos, dentro da Fase Racional, tratando de desenvolver o raciocínio, porque ela é a força maior, ela impõe o que quer.
E por isso, por imposição natural da natureza, daqui a um pouquinho, todo o Universo estará dentro da Fase Racional e tratando de desenvolver o raciocínio, por imposição natural da dona de todos os feitos que existem.
A força maior é a natureza, porque ela é quem fez todos, é quem governa todos e é quem governa tudo.
E por isso, faz de todos o que quer.
E está na hora de todos verem tudo isto realizado, por imposição da força maior, que é a natureza.
Hoje, todos que passaram a se conhecer, reconhecem tudo isto Racionalmente.
E tudo que está se passando é uma fase passageira que, daqui a um pouquinho, passou para sempre.
Esta fase que ninguém está agüentando mais e a natureza botando todos dentro da Fase Racional, tratando de desenvolver o raciocínio, para ir ao encontro da fase positiva da vida, da parte positiva da vida, que é o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
É o que a dona de todos quer e não o que pensam.
Ela quer todos dentro da Fase Racional.
Ela, sendo a força maior, como é, bota todos dentro da Fase Racional, desenvolvendo o raciocínio.
Todos passarão a conhecer a Fase Racional de um momento para outro.
Todos estarão realizados dentro da fase do desenvolvimento do raciocínio, por imposição da força maior, que é a dona de tudo, que é a dona de todos.
É quem comanda todos e faz de todos o que quer, por todos serem feitos por ela, comandados por ela e mantidos por ela.
Para ver que prevalece o que a natureza quer e não o que o pensamento dos pensadores pensam.
Prevalece o que a dona de todos quer e não o que o pensamento pensa, porque a fase do pensamento terminou e todos estão na fase do desenvolvimento do raciocínio.
E a natureza faz com que todos os seus feitos conheçam e reconheçam a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Queiram ou não queiram, tem que ser o que a dona de todos quer e não o que os pensadores pensam.
Queiram ou não queiram, porque quem fez todos foi a natureza, quem governa todos é a natureza e quem mantém todos é a natureza.
E por isso, tem que ser o que a natureza quer que todos sejam, Racionais, dentro da Fase Racional, desenvolvendo o raciocínio.
E de um momento para outro, todos vão assistir isso, porque quem manda na natureza é a Voz Universal, e a Voz Universal é do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
(continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: