terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COMPROVAÇÕES DE QUE A LUZ DIVINA ESTÁ NO BRASIL

(Cláudio Sampaio)
MUITOS LÍDERES DE MOVIMENTOS JÁ FORAM AVISADOS PELOS HABITANTES DO COSMO, OS QUAIS ESTÃO NA LINHA VERDADEIRA DA LUZ RACIONAL. HABITANTES ESSES QUE SÃO AS GRANDES DIVINDADES QUE TRABALHAM PARA A EVOLUÇÃO E O ENCONTRO COM A LUZ RACIONAL, QUE É A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA.
REVELAM A FONTE NA TERRA DA LUZ VERDADEIRA: O RETIRO RACIONAL E O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA MANOEL JACINTHO COELHO.
Citamos um dos exemplos:
O Filósofo indiano SRI MAHA KRISHNA SWAMI, em seu livro "O Consolador", página 237, dedica um capitulo exclusivo ao BARSIL, Terra da LUZ, Celeiro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, aonde ele afirma:
“Ali, na Terra Sagrada do Cruzeiro, não vi noite, não vi dia, só vi LUZ. Ali estava o Ancião dos Dias com o Livro da Vida. ELE trazia a CHAVE de todos os segredos. Não falava através da mente, do corpo, do sangue, da carne, mas da Consciência ABSOLUTA. Acompanhado do Maha Devas, dos Grandes AVATARES, o ANCIÃO dos Dias trazia uma Força como nunca houvera na terra.”
E continuando, o Mestre indiano Swami:
"Todas as palavras não podem passar despercebidas por aqueles que procuram a identificação com a ESSÊNCIA DIVINA. Essa VERDADE está registrada nos Livros Sagrados, não só no Ocidente, mas também do Oriente. Aqueles que tiverem dúvidas a esse respeito, poderão pesquisar nesses livros e ficarão surpresos com a coerência e com a nitidez com que os Mestres falam sobre a verdade trazida pelo MESTRE dos MESTRES, que já está em seus Livros para livrar todos da escuridão e ligar à Luz verdadeira."
“Tudo isso acontece no BRASIL - na SAGRADA Terra do Cruzeiro. Os Mestres a consideram uma Terra bem-aventurada, porque recebe o ANCIÃO dos Dias, o CONSOLADOR, a CONSCIÊNCIA SUPREMA. (...)
A este País foi dado o caminho direto. Esse caminho só pode fortificar-se cada vez mais, embora nesta terra fértil ele esteja bastante estabelecido. Todas as profecias indicam isso, e é o que está acontecendo.”
"BRASIL, berço da Paz, da Fraternidade, do Amor e da Concórdia Universal, porque foi o primeiro a entrar em contacto com o MUNDO RACIONAL, pela verdadeira naturalidade da Natureza, que é a Natureza RACIONAL, para que tivesse contato com o MUNDO RACIONAL e trouxesse para todos o Conhecimento de CULTURA RACIONAL." (18º Volume da Tréplica dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO)
E, aí, mais uma das confirmações do RETIRO RACIONAL, dos TRÊS PODERES e do RACIONAL SUPERIOR, que abençoou a terra chamada BRASIL e edificou seu TRONO aonde brilha a LUZ RACIONAL resplandecendo para o Mundo inteiro.

Nenhum comentário: