terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É PRECISO MUDAR O CAMINHAR DO MUNDO!

(Leony Pereira Moreira de Castilho)
Amigos!
Vejam bem! 2012 já terminou e entrou 2013!
Muda alguma coisa no mundo?
Não!
E não vai mudar, enquanto a humanidade continuar adotando os mesmos valores e comportamentos primários que sempre contemplou!
Enquanto assim continuar, é daqui para pior, até que os viventes caiam em si para saber que, como todos estão caminhando, é suicídio lento e progressivo!
É preciso saber o porquê disso tudo. Por que ninguém se entende, por que dos conflitos, das guerras, dessa mortandade sem limites.
E os jovens, que sem saber e sem conhecer o que os leva para as drogas, para essa liquidação de vidas, que procuram preencher o vazio que sentem com drogas e outros artifícios de destruição.
NADA, ninguém vai bloquear este caminhar de destruição dessa juventude sem freio e sem limites.
Tudo isso pelo desconhecimento da mudança de fase da Natureza em 1935.
A fase do pensamento terminou pela chegada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
É preciso tomar conhecimento dessa mudança de fase, para que o vivente seja orientado, dirigido e protegido pela fase que está governando a Natureza, a Fase Racional, a Energia Racional.
Essa proteção encontra-se na Cultura Racional, nos Livros Universo em Desencanto. Alie-se à Energia Racional, para ter segurança e saber que todos em sua residência estão sendo assistidos pela sua leitura dos Livros da Fase Racional.
E isso tem urgência, porque é preciso mudar o caminhar do mundo!

Nenhum comentário: