sábado, 26 de janeiro de 2013

OS GRITOS DA NATUREZA

Os últimos acontecimentos lamentáveis ocorridos no mundo e que, infelizmente, também no Brasil, levam as pessoas ao desânimo, à descrença, às preocupações, à profunda tristeza, vendo que tudo falhou, que tudo está ruindo, falindo.
Sentem-se inseguras, desprotegidas, assustadas, desesperadas, sem ter com quem contar e onde se agarrar.
As pessoas não compreendem a causa de tudo isso que está se passando, por isso, não conhecem a solução. Aí, sentem-se perdidas, não acreditam em mais nada, e isso é muito perigoso.
Por quê?
Porque um perdido não se importa com mais nada e, por isso, não respeita mais nada, não respeita ninguém. Daí, gera um desequilíbrio maior de si mesmo e de todos, porque um desequilibrado desequilibra tudo e desequilibra todos.
Portanto, minha gente, é preciso, necessário e URGENTE, conhecer a causa de tudo de ruim que está acontecendo no mundo, para, sabedor da causa, ter condições de solução dos problemas e dificuldades que ela gera.
A natureza há muito, desde 1935, vinha tentando se comunicar com a humanidade, para dizer de uma mudança de fase sua, que exige também uma mudança do nosso comportamento.
Vários sinais foram dados, conhecidos da maioria do povo, que continuou indiferente a eles, desenvolvendo o progresso material acima dos limites naturais.
Ora, a mãe extremosa e responsável, o que faz quando um filho seu fecha os ouvidos para suas advertências? Grita, grita e, se necessário, dá boas palmadas, para que a dor chame a atenção de seu filho e o ACORDE.
É exatamente isso que está acontecendo no mundo. A natureza agora está gritando e dando palmadas energéticas e materiais na humanidade, que não quer aceitar a mudança de fase da natureza, que mudou da fase da civilização para a fase RACIONAL, da fase de animal Racional, para a fase de Aparelho Racional.
Sintetizando: da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.
E por a fase do pensamento ter terminado, o pensador perdeu o direito de viver, por estar dentro da fase RACIONAL “pensando”.
É preciso, necessário e URGENTE, que toda a humanidade conheça a nova fase da natureza, a Fase Racional (a fase da racionalização dos povos), onde todos vão conhecer o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como retornar a ele, por meio do desenvolvimento do raciocínio, porque tudo e todos são de origem Racional, a origem é uma só.
Aqui mesmo neste blog, nos arquivos anteriores, há explicações minuciosas sobre essa mudança de fase.
Procurem, meus amigos, tomar conhecimento para o bem de vocês mesmos, para que saibam como readquirir o equilíbrio tão sonhado, que os levará ao conhecimento de si mesmos.
Mas, se quiserem se aprofundar no assunto, que é o que toda humanidade deva de fazer (mas, a vontade é livre!…), basta adquirir seu primeiro volume de Universo em Desencanto.
Nesse grandioso Livro, vocês passarão a conhecer e saber tudo que é preciso e necessário para o seu equilíbrio.
E, assim, terão atendido aos reclames insistentes e enérgicos de nossa mãe natural, cujos gritos, são para acordar a humanidade para o caminhar de uma vida melhor, a vida Racional.

Nenhum comentário: