segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O FIM DO MUNDO - 2ª PARTE

(Valdir Santos Alexandrino - – www.rccvsarcn.wordpress.com)
No século xx, em 1935, a Natureza começou a ser regida por uma Energia Transcendental, a Energia do desenvolvimento do raciocínio e de sua desmaterialização. O raciocínio é uma Energia que todo Ser Humano a tem materializada na Glândula Pineal, a Glândula da Vida.
Essa mudança de Fase e de comportamento natural da Natureza que, está conduzindo-nos para o fim de nós sermos assim (livres pensadores, vagos sofredores e mortais), nós nem pudemos senti-la; devido, nós estarmos vivendo artificialmente. E, se está existindo a falência do pensamento a olhos vistos; é porque, a Fase do Pensamento terminou, já desde de 1935.
A Deformação Racional está se acabando; vai se acabar a fábrica de bichos seminais e de todos os demais; porque os Fluídos dos corpos Racionais deformados, estão subindo para o seu verdadeiro Mundo de origem; estão diminuindo de intensidade e em quantidade; até se acabar, de uma vez por todas, o Fluido da formação microbiana do corpo humano.
E, deixando de haver o Fluido; Fluido este que, é a causa do micróbio seminal; então, deixa de haver o micróbio e, sem a existência deste micróbio fluídico de natureza Racional humana nas sementes; extingui-se a espécie humana; por – o Fluido – ter terminado o seu tempo de função; provando não haver efeito sem causa.
Assim também, muitas raças de animais de outras espécies já foram extintas cada qual em seu tempo; e havendo outras que estão a caminho de sua extinção.
Nós, por exemplo, somos micróbios feitos pelo fluxo efluído de sete sementes existentes em sete diferentes lugares desta Galáxia Térrea: uma no sol, uma na lua, nas estrelas, na água, na terra, nos animais e nos vegetais.
Essas sete partículas efluentes dessas sete partes em que este Galáctico Mundo se reparte, elas são afluentes do sêmen; aonde reunidas, formam o corpo humano. Fluindo das sementes desses sete Seres, esse fluxo dá vida à humanidade. E, a nossa deformação está patenteada nessas sete partículas de eflúvio seminal que, são nossas sete sementes fluídicas que nos substanciam de vida.
Portanto, a partir desta revelação Racional, passamos a ver essas sete partes que, formam esta Galáxia Térrea ou este Galáctico Mundo, como sendo – elas sete – a Origem do Conjunto da Vida; as sete partes de ‘o porquê nós assim somos’. E de onde foi que veio tudo isto? Foi do Mundo Racional.
(Continua na próxima postagem)

Nenhum comentário: