segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O FIM DO MUNDO - 7ª PARTE

(Valdir Santos Alexandrino – www.rccvsarcn.wordpress.com)
O que vai de volta para o nosso Mundo de origem; que, é o Mundo Racional, é o Corpo de Energia elétrico e magnético que, deu origem a este corpo pineal no istmo do mesencéfalo deste corpo de massa de matéria transformada em uma máquina de matéria humana.
E, o que deu causa à origem dessa massa dos corpos de matéria, foi a Planície do Mundo Racional que sua massa cósmica de vida própria, no vir descendo, ela originou a massa deformada de todos os corpos existentes neste Mundo Deformado. Ou seja, existentes nesta Deformação Racional em transformações.
Daí, o Ser vital da vida ficou ligado organicamente à matéria, vivendo a vida do Ser Racional materializado. Que é a mesma vida do magnetizado que é um Ser Encantado. Quem está magnetizado, não sabe que está magnetizado, não sente, não vê. Vive iludido com coisas passageiras, principiando pela própria vida; vivendo como cegos de olhos abertos magnetizados pelas aparências.
Mas, o magnetismo ele é um Ser aparente; é uma coisa que, quando está ligada, aparece. Desligou desaparece. A vida ligada na matéria, a vida do magnetizado é uma vida do efeito simbólico; a matéria só dá o simbolismo mediante a formação desse tudo aparente que, é o efeito simbólico da deformação. A matéria é só uma condição necessária; mas, não suficiente.
Teve que existir uma causa inteligente que, é o corpo de energia para fazer o corpo; até que o mesmo pudesse retomar a causa que, é o Ser de Energia. A Energia desse corpo é que foi e é a fábrica dos micróbios e vírus seminais para a formação do corpo humano. Hoje é que estamos sabendo que o Ser Verdadeiro Real é o Ser Racional.
Precisamos, nós todos, aderir de imediato e decisivamente a todo este saber transcendental, positivo e consciente. Para nos aprofundarmos neste grandioso Conhecimento, a solução é ler e estudar os Livros: “Universo em Desencanto”, os Livros de Cultura Racional que, traz materializada em seu bojo discursivo, a Energia Imunizante Racional.
Tenhamos todos: saúde e paz e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Nenhum comentário: