Follow by Email

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MENSAGEM-ALERTA DO RACIONAL SUPERIOR NA DÉCADA DE 80

A fase do pensamento terminou em 1935.
A Natureza mudou de fase.
Entrou na Natureza a Fase da Racionalização dos Povos, a fase em que toda a humanidade vai conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque nós somos de raça Racional e, por sermos de raça Racional, estamos nessa classe de animal Racional.
E a humanidade não sentiu a mudança de fase, por a humanidade viver artificialmente. E quem vive artificialmente, vive contra a Natureza.
E por viver contra a natureza, não tiveram condições de sentir a mudança da fase da Natureza, por estarem vivendo artificialmente.
Hoje, para se resolver os casos da vida, todos têm que desenvolver o seu raciocínio, porque a fase é Racional. É a fase da razão da vida.
E por a fase do pensamento ter terminado, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E por falta do alimento da Natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer.
E o enfraquecimento do pensamento causou o desequilíbrio moral, físico e financeiro. A falência moral, física e financeira.
A liquidação moral, física e financeira.
Mas, a Natureza deu provas que mudou de fase.
E, por isso, no Sul, onde nunca houve seca, houve uma seca de faltar água para todos pra beber.
E lugares que não chovia, passou a chover demais, porque a natureza mudou o seu comportamento, porque mudou da fase do pensamento para a Fase da Racionalização dos Povos, que é toda a humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, por nós sermos de raça Racional. E, por isso, estamos nessa classe de animal Racional.
E causou esse desequilíbrio moral, físico e financeiro, essa falência moral, física e financeira e essa liquidação física e financeira.
E os pensadores pensando em resolver tudo isso, sem conseguir, porque a fase é do desenvolvimento do raciocínio.
E todo esse desequilíbrio causou o desrespeito, o desrespeito causou a violência, a violência causou o terror, o terror causou as guerras e as guerras causaram a mortandade.
Tudo porque a fase do pensamento terminou em 1935.
E está aí essa fase de “salve-se quem puder e se puder”, porque quando termina uma fase, os pensadores perderam o direito de viver.
Como assim, quando terminou a fase dos selvagens, os selvagens perderam o direito de viver e a Natureza tratou de destruir todos eles – o início da civilização.
Hoje, se a humanidade quiser resolver todos os casos da vida, tem que desenvolver o seu raciocínio, porque com o pensamento ninguém resolve mais nada, como não tem resolvido; porque o pensamento não foi feito pra acertar.
Há milhões de milênios que todos vêm pensando e nunca conseguiram acertar – e os desacertos se multiplicam cada vez mais, porque o pensamento não foi feito pra acertar.
O pensamento foi feito pra lapidar o pensador.
O pensamento é inimigo do pensador.
Se o pensador tiver que fazer uma viagem e vai perder a vida nessa viagem, o pensamento não avisa, mas, o raciocínio avisa, porque o raciocínio é o dono da vida.
Para ver que com o pensamento, ninguém resolve mais nada. Tem é que desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, para que depois que todos tiverem com o raciocínio desenvolvido, a Terra se torne um Paraíso Racional; porque o raciocínio une e o pensamento divide.
E tudo que divide causa a discórdia, discordando uns dos outros e destruindo uns aos outros, por o pensador viver desconhecido de si mesmo, por o pensador viver sem se conhecer.
Porque pensador nenhum sabe dizer o porquê existe nessa mecânica Racional.
E o Verdadeiro Deus é uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, é um Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o Mundo da Verdadeira Origem do animal de origem Racional.
Hoje, quem não desenvolver o seu raciocínio: está perdido! Está dentro da fase de “salve-se quem puder e se puder”, porque a fase do pensamento terminou em 1935.
(Extraído de gravação feita na década de 80, onde, no final, o RACIONAL SUPERIOR determina: “Isso tem que ser repetido muitas vezes na televisão.”)

Nenhum comentário: