Follow by Email

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VERDADE QUE PRECISA SER CONHECIDA E DIVULGADA URGENTEMENTE! CULTURA RACIONAL, A CULTURA DO 3º MILÊNIO.

(GASPAR S. M. RODRIGUES PEREIRA Professor de Mecânica Celeste da UFRJ e UFF)
Os agrupamentos ocultistas chamados escolas esotéricas, gnóstica ou agnóstica, possuem, como base de ação, um campo de força eletro-magnética. Assim, tais escolas são sustentadas por esse campo natural de força.
Quem compreender, suficientemente, o que seja um campo de força eletro-magnética, chegará à conclusão certa de que todas as atividades das fraternidades espiritualistas, ocultas ou religiosas, são produto exclusivo da excitação, em meio-ambiente adequado (templo, igreja ou centro), da força eletro-magnética natural!
Através do campo eletro-magnético natural são feitas as transmissões de som e de imagem, não obstante as distâncias intransponíveis, no sentido humano.
Citam-se, no caso as transmissões da Lua à Terra, vistas e ouvidas no mesmo instante, mediante aparelhos especializados.
Todavia, se o Universo não fosse um conjunto eletro-magnético, tal coisa não poderia realizar-se.
A excitação desse campo eletro-magnético provocada pelo homem, que a exemplo do Universo é um perfeito conjunto eletro-magnético em termos micro-cósmicos, produz um campo de força.
No conjunto eletro-magnético está a alma da vida natural. Todos os corpos naturais são aparelhos móveis (representando o coração, o dínamo), os quais são acionados pela força do combustível, os alimentos.
O alimento abastece de força todo o sistema orgânico, fornecendo ao corpo a necessária carga de energia eletro-magnética.
O sangue, resultado químico da decomposição dos alimentos, dá ao coração perfeito funcionamento. E nesse sangue reside a parte eletro-magnética do sistema orgânico.
Assim, podemos dizer que a alma da vida é a força eletro-magnética. A força eletro-magnética é dinâmica no homem. O homem devidamente regulado elétrica e magneticamente é consciente e sadio, pois, ele é um sistema produtor e emissor de eletricidade e magnetismo em quantidades perfeitamente iguais, perfeitamente equilibradas e toleradas pelo organismo.
A força elétrica produz sentimento de bem-estar, ao passo que a força magnética cria no homem um estado de aflição, de mal-estar.
Assim, é necessário o equilíbrio dessas duas forças no sistema humano, para assegurar-lhe uma vida normal e serena, sem reações.
Essas duas forças, quando desequilibradas, matam. Quantos morrem de excesso de alegria e outros de tristezas! Isto é o que acontece nesses campos de força formados por essas escolas esotéricas ou ocultistas, cujos adeptos, sempre desregulados, produzem mais eletricidade ou magnetismo ao meio-ambiente ao realizar rituais mágicos que provocam reações imprevisíveis, tornando-se, às vezes, tais agrupamentos, casas de fanáticos intolerantes.
O corpo humano é um aparelho gerador e emissor de duas forças, a elétrica e a magnética.
A força elétrica produz o pensamento elétrico, o pensamento bom.
A força magnética cria pensamentos magnéticos, o pensamento mau.
Eis porque o homem desequilibrado energeticamente vive como se estivesse em uma balança, ora pensando e agindo bem, ora pensando e agindo mal. Ora satisfeito, alegre e feliz, ora intolerante, triste e doente!
A força magnética, quando bastante desenvolvida, atrai, conseqüentemente, ideais ou imaginações. Inclusive, o fortalecimento do "eu” animal.
A força elétrica em demasia, produz muita alegria, muito apego às coisas do mundo! O exemplo disto é dado por certos povos supercivilizados que, em virtude do seu alto desenvolvimento em todos os setores de atividade humana, procuram transformar seus países em um Éden, onde a felicidade geral possa sempre reinar, pensando assim fazer desta deformação, que é o mundo, um exemplo de perfeição! Mas, nem por isso o cão deixaria de brigar com o gato, a cobra de picar, o leão de matar, o gato de engolir o rato!...
A natureza é um conjunto eletro-magnético e os corpos produzidos por esta natureza são aparelhos captadores idênticos, ou seja, eletro-magnéticos.
A natureza, em se desregulando elétrica e magneticamente, desregula, também, os aparelhos que produziu. A prova disto é o frio e o calor em excesso, as mudanças climáticas, os tufões, furacões e maremotos, as faíscas elétricas, as enchentes, enfim, toda sorte de calamidades e de enfermidades, que assolam a humanidade.
Todavia, o ser humano, devidamente ajustado, não sofre as conseqüências das desregulagens da natureza, por estar equilibrado elétrica e magneticamente, não tendo, assim, as condições para receber excessivas cargas de energia. E, assim, as desregulagens da natureza e dos seres não o atingem. Fica livre das desregulagens.
Portanto, vive essa pessoa sob a influência de um outro campo de força transcendente, que se interpõe a este campo eletro-magnético natural e regula o funcionamento do sistema humano eletro-magnético enquanto a pessoa neste mundo viver.
Assim, é muito comum ouvir de certos viventes estas palavras: "Vivo no mundo, porém, não sou mais do mundo." "O meu Reino não é deste mundo!" "Não pertenço a este mundo e, sim, a outro mundo." "Meu Pai e eu, somos um!"
Quando a pessoa Imunizada deixar de viver neste mundo, seu corpo fluídico eletro-magnético, composto de 7 partes ou sementes (sol, lua, estrelas, água, terra animais e vegetais), será desligado deste campo eletro-magnético, que é o universo de matéria, e absorvido por esse outro campo de Força Transcendente que, afinal, é o seu próprio campo de Origem.
O corpo fluídico eletro-magnético deu origem a este corpo em matéria fluídica elétrica e magnética, pois, é certo que não há efeito sem causa. O efeito é o corpo em matéria fluídica elétrica e magnética. E a causa é o corpo fluídico elétrico e magnético.
O corpo fluídico eletro-magnético, por sua vez, teve causa ou origem, da deformação, tudo bem relatado e explicado no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO da CULTURA RACIONAL, ditado pelo RACIONAL SUPERIOR ao seu Porta-Voz na Terra, Manoel Jacintho Coelho (ÚNICO sem segundos, nem terceiros).
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL não pertence à parte eletro-magnética. É de um Mundo Superior a este, ao passo que a espiritualização pertence a este conjunto eletromagnético, a este Universo Dialético.
Por isso, a espiritualização é desregulada, sujeita a falhas, e a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ao contrário, é equilibrada, perfeita. Todavia, sem a espiritualização, jamais chegaríamos a alcançar a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Uma é o curso primário, fundamental. A outra, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, é a complementação, a continuação.
Mas, afinal, como poderá o homem regular-se elétrica e magneticamente, para viver sem desequilíbrios, enquanto aqui estiver o seu corpo fluídico eletromagnético?
Como se ligar a esse outro campo de Energia Transcendente?
Somente consegui-lo-á através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. E para conhecer o que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e Imunizar-se, basta ler, com assiduidade, os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL apareceu no BRASIL e, em futuro próximo, dará ao mundo inteiro o Verdadeiro Conhecimento.
A humanidade ficará, afinal, conhecendo de onde todos vieram e para onde vão, o que eram e o que são!
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o caminho certo e verdadeiro que, em breve, todo vivente vai trilhar, quer queira ou não.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que agora surgiu no mundo, vai transformar o vivente de bicho Racional, que realmente é, em Verdadeiro Aparelho Racional!
A cada exemplar de UNIVERSO EM DESENCANTO acompanha um Emissário do RACIONAL SUPERIOR, Dono do Livro, cuja impressão e divulgação estão sob a responsabilidade do Sr. MANOEL JACINTHO COELHO - M.J. C, Porta-Voz Único na Terra, do RACIONAL SUPERIOR.
O RACIONAL SUPERIOR é um Habitante do MUNDO RACIONAL. ELE resolve todos os problemas da vida do vivente, mas, para isto, é necessário que o vivente Leia e sempre Releia os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
Os que não sabem e não podem ler, ouvirão a leitura, pois todos são impulsionados a fazer propaganda dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
O Astral Inferior é o vácuo que está entre a Terra e o Sol. O Astral Superior é o que fica entre o Sol e a PLANÍCIE RACIONAL. A PLANÍCIE RACIONAL, portanto, está situada acima do ASTRAL SUPERIOR.
Todos esses três campos possuem seus habitantes invisíveis. E os viventes da Terra são os visíveis, sendo que os Habitantes da PLANÍCIE RACIONAL são de elevado progresso de pureza e perfeição, sobrepondo-se, em tudo, aos demais do ASTRAL SUPERIOR e muito mais ainda aos do Astral Inferior e da Terra. Todavia, o campo original de todos esses habitantes é a PLANICIE RACIONAL, o MUNDO RACIONAL!
(PARA VEREM QUE SOMENTE A ENERGIA RACIONAL, A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, TEM PODER PARA EQUILIBRAR A FORÇA ELÉTRICA E MAGNÉTICA DOS VIVENTES. A ESPIRITUALIZAÇÃO, POR SER PERTENCE DO CAMPO ELETRICO E MAGNÉTICO, NÃO EQUILIBRA O VIVENTE E, SIM, DESCARREGA UM POUQUINHO, QUANDO PODE. TANTO ASSIM, QUE O VIVENTE SE SENTE MAIS ALIVIADO.
E, ASSIM, QUEM PODE MELHOR EQUILIBRAR ESSAS DUAS FORÇAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA?
SÃO OS INVISÍVEIS DA PARTE RACIONAL; É QUEM SABE EQUILIBRAR NO VIVENTE ESSAS FORÇAS.
ESSAS DUAS FORÇAS EQUILIBRADAS, TRANSCENDEM, HAVENDO A LIBERTAÇÃO DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL, QUE ESTÁ MATERIALIZADO EM FORMA DE MÁQUINA DO RACIOCÍNIO. E ISSO OCORRENDO AQUI NESTA VIDA DE MATÉRIA, QUANDO, ENTÃO, O VIVENTE PASSA A RACIOCINAR, OU SEJA, PASSA A SER GUIADO E COMANDADO PELA ENERGIA RACIONAL, QUE É A ENERGIA VERDADEIRA DO SEU VERDADEIRO SER, O SER RACIONAL.)

Nenhum comentário: