quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A CHAVE SOLUCIONADORA DA VIDA: O RACIOCÍNIO!


Amigos, SALVE!

Quando um caminho não é o certo, toda ação nesse caminho se torna em vão, por melhor que seja a intenção.
E é a ilusão de que apenas a boa intenção já é suficiente para resultar no bom e no bem, é que tem sido a causa de tantas experiências na vida de todos os viventes, com consequências de maiores sofrimentos sempre.
Vejam o mundo: infinidade de tentativas em todos os tempos, que tiveram início movidas pela boa intenção e que hoje, devido às decepções com os resultados dessas experiências, deixou a humanidade perdida, sofrida, de baixa estima, sem amor, sem respeito, revoltada e sem saída.
E tudo que foi feito, foi feito pensando e imaginando, sem que ninguém soubesse porque pensa e imagina, sem que soubéssemos quem é o pensamento e a imaginação e para que eles existem.
Sim, porque nascíamos e nunca encontrávamos nada nem ninguém que nos dessem essa explicação.
E quem pensa e imagina e não sabe o porquê o faz, não pode dizer que se conhece. E não se conhecendo, não sabe o porquê existe. E quem não sabe o porquê existe, parece que existe, mas, não existe.
Todos estávamos neste mesmo barco da inconsciência, razão pela qual sempre fomos cobaias da nossa própria inconsciência, que é o pensamento e a imaginação, que, por serem seres invisíveis inconscientes do chão, nunca puderam nos dizer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, e PARA ONDE TODOS VÃO e COMO VÃO.
Que curso primário! Que caminho tortuoso esse do chão, que se multiplicou numa infinidade de outros caminhos, cada vez mais para dentro do chão e,nunca, caminhos de elevação.
Temos uma ORIGEM, temos uma FONTE TRANSCENDENTAL, e é preciso conhecê-la para sabermos como para ela retornar.
É preciso que despertemos para o fato de que sempre estivemos a caminhar pela estrada errada: a estrada do pensamento e da imaginação e, por isso, nunca conseguimos atingir o raciocínio.
Mas, a Natureza, que é de mudanças e transformações, está providenciando o despertar de todos, através de muito sofrimento, para que todos reconheçamos que sempre estivemos caminhando contra ELA, pelo fato de ninguém SE CONHECER.
E para quem se desperta, ELA oferece a chave solucionadora da vida: o RACIOCÍNIO!
E que ELE se encontra nos livros Universo em Desencanto, da cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, portal de acesso à fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, do 3º Milênio, o Milênio da terceira energia que a humanidade nunca antes conheceu: a ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO.
Procure, Amigo, se conhecer e se encaixar na Fase Racional, para poder contar, nesta difícil fase de transição que ora passamos, com toda a proteção da Natureza, tendo as orientações certas, corretas e positivas para se manter no caminho certo, aquele que fará tudo e todos acertarem, o caminho do RACIOCÍNIO.
Boas intenções, mas, pisando em falso, tinha que dar mesmo no que está dando nos quatro cantos do mundo: SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER!
Adentre pela estrada Racional, para ter com quem contar, na hora que precisar, porque o RACIOCÍNIO é a LUZ da eternidade dentro de si mesmo, é o seu melhor Amigo, e que lhe avisa tudo que pode e não pode ser, para que sua pessoa seja finalmente um vitorioso na vida, livre de todas as surpresas desagradáveis, que nunca foram evitadas pelo pensamento, porque o pensamento é o verdugo do pensador.
Agarre-se a essa LUZ, que entrará em função na sua vida, muito naturalmente, através da leitura diária e persistente dos livros Universo em Desencanto.
Aí está a chave solucionadora de sua vida e da vida de todos: o RACIOCÍNIO, já que com o pensamento ninguém nunca pode contar para acertar, e principalmente agora no 3º Milênio, onde está encerrada a ação positiva aparente do pensamento.
E, por isso, com o pensamento não se resolvendo mais nada, porque entrou em falência e liquidação, falindo e levando à falência e liquidação, todos que ligados ainda a ele estão.
Portanto, RACIOCÍNIO, a chave solucionadora da vida!

Nenhum comentário: