terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A SEGURANÇA EM TODOS ASPECTOS DE SUA VIDA


Amigos, SALVE!
Amigo, você quer ter sucesso em sua vida, em seus negócios, ver tudo prosperando, saindo dessa falta de tudo, saído desse descontrole financeiro?
Então, passe a SE CONHECER, conhecendo quem vai lhe ajudar a caminhar pela estrada da RAZÃO do certo e do RACIONAL: é o livro Universo em Desencanto.
Esse é o livro que deverá estar em seu criado-mudo, devido o fato de você acordar e lembrar que ali está o seu Amigo e PROTETOR, que lhe guiará para o certo, para o positivo caminhar de sua vida.
Leia, Amigo, leia mesmo esse livro e siga sua vida, certo de que ela está amparada, protegida e assistida com toda a segurança.
A humanidade caminha num descontrole físico, moral e financeiro, vendo tudo indo água abaixo e sem saber a razão disso tudo.
A falta do conhecimento da vida é triste!
O NÃO SE CONHECER é mais triste ainda, porque não sabe a razão do porquê tudo isso vem se passando no mundo.
Tudo isso deve-se a uma mudança de fase na Natureza. Terminou uma fase que foi o Segundo Milênio, para a entrada do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do certo, para que os viventes pudessem caminhar certo.
E pelo desconhecimento dessa mudança, entraram todos em desacertos, desequilibrados pelo descontentamento de tudo.
Mas, tudo será sanado, quando a humanidade tomar conhecimento do livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, o livro do RACIOCÍNIO, da RAZÃO da Vida, para quem quiser vencer.
O livro é Universo em Desencanto, a segurança em todos os aspectos de sua vida.

Nenhum comentário: