domingo, 20 de dezembro de 2015

FASE CRUCIAL: A ENTRADA NO ABISMO!


Uma saudação Racional a todos! 
Amigos, o que é a degeneração? É a perda ou destruição das características ORIGINAIS de um ser.
A humanidade veio vivendo sem atentar para este detalhe fundamental, esclarecedor de todos os seus desequilíbrios, os quais são os causadores de todos os sofrimentos existentes no mundo em que habitamos: a ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE E DE TODOS OS SERES COMPONENTES DESTE MUNDO EM QUE HABITAMOS.
Todos precisam URGENTEMENTE tomar conhecimento de que somos os únicos responsáveis pela saída desse Mundo Transcendental, a ORIGEM, causando também a saída de uma parte desse Mundo Transcendental que ainda estava em formação.
Que desastre, que tragédia horrorosa e pavorosa, que foi, em multiplicações geométricas, causando a perda e destruição das características de ambos, características da ORIGEM (originais) que mantinham a vida eterna, a consciência verdadeira, RAZÃO DA VIDA ETERNA, o RACIOCÍNIO.
Sem que percebêssemos, demos início à constituição de uma consciência invertida, não eterna, contra a RAZÃO DA VIDA, que é eterna. Fomos dando causa à consciência negativa, à negação da RAZÃO DA VIDA: o pensamento. E nessa consciência negativa, do NADA SER, por estar à margem dos postulados da ORIGEM, sofremos as consequências desse hediondo abuso contra o natural que é a ORIGEM, passando a ser comandados por essa consciência negativa, que é o pensamento, para nossa degeneração e destruição incessantes, progredindo sempre o antinatural, o artificial, achando que íamos muito bem e nos acostumando com a vida do NADA a que demos causa.
Aí, chegamos a um ponto do INSUPORTÁVEL, onde tudo e todos se destruindo, num verdadeiro beco sem saída. Uma verdadeira casa de loucos!
A ORIGEM, com sua magnânima benevolência RACIONAL, veio com o seu socorro, trazer a este mundo irracional a que demos causa, todos os esclarecimentos de como sair desta triste enrascada, em virtude de termos chegado ao ponto crucial dessa desobediência, onde tudo e todos seriam irremediavelmente condenados, com a perda e destruição para sempre do que ainda resta de bem em cada ser: o RACIOCÍNIO.
O mundo em que habitamos, para os renitentes no grande erro, no grande abuso, entrou, desde 1935, na entrada para o abismo dos abismos, à condenação à irracionalidade total.
Entretanto, para os que tiverem ouvidos para ouvir e olhos para enxergar a veracidade incontestável da magnânima Escrituração emanada de nossa VERDADEIRA ORIGEM, o Mundo dos Eternos, serão poupados, sendo agraciados com o passaporte de retorno ao nosso verdadeiro estado natural, tendo todas suas virtudes perdidas recuperadas, desenvolvidas e evoluídas, através do estudo dessa Escrituração dos ETERNOS, que tem o poder, por ser da ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE, de desenvolver a RAZÃO DA VIDA perdida, e que essa RAZÃO DA VIDA é o RACIOCÍNIO plenamente desenvolvido, evoluído, desmaterializado e entrando em função para retorno à ORIGEM.
Vamos nos unir, porque o tempo é pouco para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO. Tanto assim, que o MUNDO TRANSCENDENTAL, a ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, em sua Escrituração assegura a toda a humanidade o bloqueio de sua entrada irreversível no abismo dos abismos, que é irracionalidade total, desde que pelo menos colaborem, para que toda a humanidade tome conhecimento desta Escrituração de salvação eterna, consolidando a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, que é RACIONAL, e saberem como retornar a ELE, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é o verdadeiro sentido de nossas vidas.
Diante desses esclarecimentos, e sabendo dos estarrecedores acontecimentos que estão para vir, mais do que nunca é preciso e necessário a UNIÃO DE TODOS OS LEITORES E ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL, BEM COMO DOS NÃO-LEITORES DESSA GRANDIOSA CULTURA, para que seja acelerada a divulgação deste Conhecimento Redentor, para que todos sejam protegidos e amparados nos tristes momentos que estão para vir, SOCORRIDOS por terem colaborado com a maior FORÇA existente, que é DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, que quer a salvação de todos.
As forças invisíveis do mal estão incumbidas de, através de sofrimentos horríveis, levar todos a aceitar a sua própria salvação, que é através da Escrituração Racional. Mas, como a vontade é livre, quem se negar a colaborar, condenar-se-á, por recusar o socorro DIVINO RACIONAL, que é o ÚNICO que tem força e poder para bloquear a negatividade que está sobre todas as cabeças, causa do mundo estar em convulsão.
É preciso acelerar a divulgação nacional e internacional da Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto, através dos meios eletrônicos mais avançados, em rádios, emissoras de TV, jornais, revistas, periódicos e em logradouros, utilizando outdoors e similares.
Cada qual colaborando dentro de suas possibilidades: uns com traduções dos livros Racionais nos diversos idiomas, dos panfletos Racionais, dos textos Racionais em sites, outros com suporte técnico, outros apenas compartilhando as propagandas e divulgações da Cultura Racional, principalmente através dos meios mais rápidos, que são os meios eletrônicos, sendo tudo isso de igual e elevadíssima importância!
UNIDOS TODOS PELO RACIOCÍNIO EM PROL DO RACIOCÍNIO, QUE É A SALVAÇÃO DE TODA A HUMANIDADE.
Avante, MINHA GENTE!
Louvada seja a FASE RACIONAL, a fase da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, pelo DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, que é o AMIGO DE TODOS!

Nenhum comentário: