quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PENSOU: DANÇOU!


Amigos, SALVE!

O tempo passa rápido! E por ser rápido, ninguém sente a vida passar!
Por isso, aqui vai nessa orientação: procure não perder tempo com nada que possa lhe distrair para passar por cima da LUZ que iluminará o seu caminho na escuridão da vida!
E essa LUZ está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde vibra a ENERGIA RACIONAL, a energia que lhe ajudará pelos caminhos da vida, onde, através de sua leitura, sua pessoa triunfará, vivendo uma vida de paz e saúde.
Pois, a ENERGIA RACIONAL é a energia que afastará a energia negativa, que está bloqueando o seu avanço para um progresso financeiro equilibrado.
Tudo sairá ao seu contento, desde que sua pessoa se ligue à leitura do livro Universo em Desencanto.
E é através do Conhecimento RACIONAL, que sua pessoa vai ficar sabendo que a Natureza mudou de fase.
Hoje a fase é RACIONAL. Estamos vivendo no Terceiro Milênio. O comando da Natureza agora é RACIONAL.
Por isso, para se vencer na vida, acompanhe a Fase Racional, a fase do certo, porque quem não sabe dessa mudança, continua progredindo com o pensamento, que foi a fase do Segundo Milênio. E por nada dar certo, é que está havendo esses descontroles de uns culparem os outros pelos desacertos na vida de todos os pensadores, pelo fato da fase ser do RACIOCÍNIO – e não do pensamento!
Pensou: dançou!
E para sair dessa dança, é só com a ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro do RACIOCÍNIO, a RAZÃO da vida de toda a humanidade.
Adquira esse livro, Amigo, para ser um vencedor, e não um vencido pela energia negativa.
O livro é universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: