quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

OS ALTOS E BAIXOS DA VIDA DESEQUILIBRAM E ENFRAQUECEM


Amigos, SALVE!
Todos os viventes tem seus altos e baixos na vida, pelo desconhecimento de que são comandados por energias variantes: a energia elétrica e a energia magnética.
Sim, porque a partir do momento em que se toma consciência dessa situação de inferioridade e procura conhecer o seu verdadeiro “EU” interior, o SER RACIONAL, a pessoa começa a identificar, dentro de si mesma, a parte animal, elétrica e magnética, canal de entrada para o interior de todos nós, das influências exteriores invisíveis negativas, cuja missão é lapidar, fazer sofrer a todos – sendo essa a causa dos altos e baixos na vida de todos.
Aí, através dessa tomada de consciência positiva RACIONAL, se inicia no vivente o processo de seu verdadeiro desenvolvimento, deixando de ser um dominado pela variância eletromagnética do seu pensamento e de sua imaginação, para ser um dominador de ambos, conduzindo-os da inconsciência na prática do mal e do bem aparente, para a consciência positiva RACIONAL, não variante e, por isso, canalizadora das influências superiores, as do puro bem sempre.
Essa parte animal, elétrica e magnética, é, pois, a parte que corresponde ao pensamento e à imaginação, forças invisíveis interiores que todos temos e que agora, numa grande mudança de fase da natureza ocorrida em 1935, esse pensamento e essa imaginação, que são nossos falsos EUS, precisam se aculturar de acordo com a fase em vigor, para que não se enfraqueçam e sequem, secando o sentimento humano.
Explicando melhor: tudo e todos dependem da Natureza e precisam caminhar paralelamente a ela, que é um ser VIVO! E o que aconteceu em 1935 foi o despertar da Natureza para a existência de um Mundo Superior, nunca antes conhecido pela humanidade. Detalhes sobre o assunto nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
A natureza, ao direcionar suas forças para esse Mundo Superior, passou também a vibrar na frequência desse Mundo Superior, a frequência não variante, a frequência RACIONAL, ignorando tudo e todos que ainda se encontram nos altos e baixos do eletromagnetismo.
Esses, por sua vez, sem receber o tratamento da Natureza, ou seja, as frequências eletromagnéticas naturais da natureza, se viram na contingência de se alimentar com as vibrações eletromagnéticas artificiais, dos seres invisíveis do espaço, gerados através do desenvolvimento do progresso artificial, o progresso contra as leis naturais.
E por serem seres gerados a partir de um desrespeito às leis naturais, sua frequência vibratória não mantém nem os próprios, que para se manterem, passaram a sugar o que resta da frequência vibratória eletromagnética natural que ainda resta na máquina do pensamento e da imaginação dos seres humanos.  Essa a causa do pensamento humano estar enfraquecendo. E vai enfraquecendo até secar devido a ação de vampirismo dessas energias, que são seres do espaço originados da civilização artificial, materialista.
Esses seres das trevas, são o mau puro, magnetismo puro, sendo o seu poder somente para destruição e, não para construção e equilíbrio dos seres humanos.
São, esses vampiros, seres que não acompanharam a Natureza em sua evolução ascensional, ocorrida em 1935, ficando relegados à era do fogo, para destruir tudo e todos que, como eles, não querem acompanhar a Natureza em sua evolução RACIONAL.
Está aí o porquê essas forças magnéticas não fazem bem a ninguém, enfraquecendo e destruindo tudo e todos, porque já estão perdidas, condenadas, querendo levar todos à mesma perdição.
Essas forças são seres invisíveis que habitam o espaço deste mundo em que nos encontramos, digo, encontramos, por não sermos pertencentes a este mundo terreno, pertencemos ao mundo transcendental, ao MUNDO RACIONAL, e que aqui nos encontramos por mal uso do livre arbítrio.
Está aí o porquê alertamos persistentemente sobre a necessidade URGENTE de todos passarem a SE CONHECER nos livros Universo em Desencanto, onde aprendemos a canalizar a energia benfeitora e restauradora da vida, a ENERGIA RACIONAL, que vai recuperando o nosso pensamento enfraquecido, dando-lhe consciência correta, certa, verdadeira, RACIONAL da vida, para que nosso invisível interior que sempre serviu de canal de entrada das forças exteriores do espaço deste mundo em que habitamos, causando os altos e baixos em nossa vida, deixe de ser este canal do mundo terreno, o mundo de baixo, para ser um colaborador do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, até que, por seu desenvolvimento e mérito, seja iluminado, libertando o nosso EU Verdadeiro, o EU RACIONAL, que é uma ENERGIA RACIONAL que estava paralisada, pelo embargo do pensamento e imaginação inconscientes.
O pensamento e a imaginação se iluminando com a consciência positiva Racional, adquirida pelo estudo dos livros Racionais, estudo esse feito pela pessoa, o RACIOCÍNIO, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL que estava materializado, aprisionado no corpo de matéria, na glândula pineal, em nossa cabeça, ele se liberta, toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e retorna ao MUNDO RACIONAL. E de lá, comandando a pessoa.
É quando então, a vida da pessoa passa a ser um triunfo constante em tudo que a pessoa faz e empreende, por ser guiada pelo Poder dos Poderes, por o seu RACIOCÍNIO já se encontrar no Mundo dos Eternos, onde se encontram todas as soluções da vida: moral, física, mental, espiritual e financeira. Aí está o que é o Terceiro Milênio em ação, o fim dos altos e baixos, que veio substituir o Segundo Milênio, que foi o milênio dos altos e baixos.
Essa mudança de um milênio para outro, por não ter sido percebida pelas pessoas, por todos viverem artificialmente, desligados da Natureza, é que fez com que todos continuassem adotando padrões do Segundo Milênio na Fase do Terceiro Milênio, ficando todos contra a Natureza.
E, aí, deu no que estamos vendo: o desequilíbrio, falência e liquidação de tudo e de todos universalmente, até que abracem a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, interrompendo todo esse horror que vai pelo mundo todo.
As trevas já tomaram conta de todas as instituições na Terra, porque todas elas pertencem ao Segundo Milênio, podendo essas instituições serem recuperadas, somente com a adoção dos conhecimentos de Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.
E as instituições que não abraçarem o que a Natureza determina seja abraçado, que é o contencioso RACIONAL, serão todas destruídas pelos seres invisíveis magnéticos, pelo fato de nesses seres somente existir o alto poder de destruição.
Portanto, adquira, Amigo, o livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para ser esclarecido, tim-tim, por tim-tim, do porquê disso e do porquê de todos acontecimentos nefastos que sua pessoa tem tomado ciência, e dos ainda piores que estão para chegar, devido à desobediência da humanidade às determinações da Natureza.
Segure-se neste brilhante livro salvador, e saia de vez dessa vida de altos e baixos que desequilibram e enfraquecem, passando a ter verdadeiro equilíbrio Racional e a FORÇA SUPREMA em seu favor.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Nenhum comentário: