quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

TUDO CANSA, TUDO ENJOA! ENTÃO: RACIOCINE!


Amigos, SALVE!

Tudo cansa, tudo enjoa! Procure equilibrar sua vida dentro do certo, do racional.
RACIONAL é a RAZÃO da vida, onde tudo vibra com amor, com vontade de viver, com vontade de caminhar sempre certo pela vida.
E tudo isso e muito mais, você vai ter quando passar a SE CONHECER, conhecendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Estando aí, nesse CONHECIMENTO, as respostas para tudo o que sua pessoa sempre quis saber e nunca recebeu uma resposta que lhe satisfizesse.
E aí estão as respostas certas e verdadeiras, dadas por um RACIOCÍNIO SUPREMO, de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Vai saber o certo sobre a formação deste mundo em que estamos, de tudo e de todos os seres, visíveis e invisíveis.
Vai saber o porquê dos desentendimentos dos viventes, o que é que causa esses desentendimentos dos viventes, esses transtornos na vida de todos, para que não haja acertos.
Tudo isso gerado pela energia negativa, que tudo faz para afastar o vivente do caminho certo, para que esse vivente NÃO SE CONHEÇA, e assim continue tendo uma vida prejudicada, cansada de tanto lutar e não haver progresso em sua vida.
Mas, tudo isso mudará, no momento em que sua pessoa passar a SE CONHECER, conhecendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Aí, sim, através da leitura, sua vida mudará de bem para melhor, vendo aí a fase do bom viver, regado pelo equilíbrio financeiro, e tudo seguindo uma vida rica e florida, com o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Adquira esse livro e vá em frente, tudo lhe será favorecido através da leitura.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: