quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PARA TER COM QUEM CONTAR


Amigos, SALVE!

Procure SE CONHECER, se encaixar na Fase Racional, para saber QUEM SOMOS, de ONDE VIEMOS, e como vamos voltar para de onde saímos.
Todas as orientações certas, corretas e positivas você terá ao saber quem somos e como devemos viver para tudo caminhar certo em nossa vida; porque do jeito que todos estão caminhando, é um “SALVE-SE QUEM PUDER!”
Todos lutando para ter uma vida melhor para poderem viver, e o que se vê é sofrimento, uma vida de esforço e muito sacrifício de uns e de outros, e tudo cada vez pior!
Procure conhecer o que vai lhe tirar desse sufoco de vida: é a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.
E, através da leitura, ter com quem contar e onde se agarrar – com os Habitantes invisíveis puros, limpos e perfeitos, os Racionais do MUNDO RACIONAL, o mundo de onde saímos e somos originários. Aí, vendo as mudanças e melhoras em sua vida em todos os sentidos, equilibradamente, inclusive na vida financeira.
Sim, porque os puros, limpos e perfeitos, com suas influências, afastam tudo de ruim que a negatividade propicia, mas, é preciso se lembrar dos nossos Irmãos invisíveis Racionais, lendo o livro deles, Universo em Desencanto, sendo essa uma ação de pedido e aceitação do socorro deles.
E assim, estando o Livro DELES na Terra, não dê importância a nada que lhe desfavoreça, que lhe prejudique. Com o conhecimento de Cultura Racional sua pessoa vai encontrar o certo dos certos, que é o RACIOCÍNIO, a Razão de sua VIDA, a LUZ para o seu caminhar em segurança, livre de encontros com marginais drogados e com outros tipos de elementos de pensamento seco.
Adquira o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ter com quem contar na hora que precisar.

Nenhum comentário: