terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O ACHAR QUE VAI DAR CERTO, ESTANDO NA LINHA ERRADA, NADA VALE!


Amigos, SALVE!
Saia dessa confusão de vida, achando que fazendo assim vai dar certo, que mudando assim vai acertar, e nada de certo acontece, pelo fato de sua pessoa estar no caminho errado.
Procure conhecer o certo, a linha certa da vida, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Nesse livro sua pessoa absorverá a ENERGIA RACIONAL, que é a energia do verdadeiro saber do verdadeiro conhecimento direcional para uma vida próspera e financeiramente equilibrada, para o seu bem e de sua família.
Tudo isso será adquirido por sua pessoa através da leitura do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Ao tomar conhecimento do livro Universo em Desencanto e começar a sua leitura, toda essa confusão de vida será afastada pela ENERGIA RACIONAL, e o favorecimento em tudo e por tudo lhe chegará através da leitura.
Toda essa confusão de vida que todos os viventes vivem, deve-se à mudança de fase na Natureza; terminou a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, para a entrada da fase do Terceiro Milênio, a fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
É preciso acompanhar a fase certa para se sair do errado. E o certo está no RACIOCÍNIO, em razão do pensamento estar falido.
Adquira o livro Universo em Desencanto para ser um vencedor, e não um vencido pelos desajustes da vida causados pela energia negativa.
A ENERGIA RACIONAL está à sua espera no livro Universo em Desencanto
Leia e seja um favorecido pela Fase Racional do Terceiro Milênio.
O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional, para ter provas e comprovações, em si mesmo, de que o achar que vai dar certo, estando na linha errada, nada vale!

Nenhum comentário: